A Assembleia Legislativa está concluindo reforma nas dependências internas, cumprindo recomendação do Ministério Público do Estado para assegurar a acessibilidade de pessoas com dificuldade em locomoção. As reformas atingem os primeiro e segundo andares, além do Comitê de Imprensa e salas de assessorias próximas do plenário. O presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Ricardo Marcelo (PMDB), determinou que as reformas fossem realizadas “no mais breve espaço de tempo possível”.
Mesmo com as reformas para assegurar as acessibilidade, o presidente da Assembleia Legislativa assegurou a realização da sabatina do procurador André Carlo Torres, nesta quarta-feira (08.02), pelos deputados estaduais paraibanos, como parte do rito de chegada ao cargo de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, cargo para o qual foi escolhido no último dia 31 de janeiro pelo governador Ricardo Coutinho (PSB).
O procurador integrou uma lista tríplice originária do Ministério Público na qual figuravam ainda Isabella Marinho Falcão e Sheyla Barreto Braga de Queiroz.
A sabatina está marcada para às 9h30 e será realizada no auditório João Eudes. Além das obras de acessibilidade, a paralisação nos trabalhos está sendo aproveitada para ajustes no equipamento de som do plenário.
Assessoria








