A Paraíba o tempo todo  |

ALPB aprova projeto que proíbe fogueiras em espaços urbanos da Paraíba

Foto: Paula Fróes/GOVBA

A Assembleia Legislativa da Paraíba, através de sessão remota realizada nesta quinta-feira, dia 18, aprovou por maioria o projeto que proíbe as fogueiras em espaços urbanos no âmbito do Estado da Paraíba enquanto perdurar a pandemia da Covid-19.

O presidente da Casa, Adriano Galdino declarou que no seu entendimento, a medida irá preservar os doentes de covid-19 entre outros problemas de saúde e com isso preservar os leitos de hospitais tanto da rede pública como privada em todo o estado.

“Considerando a aproximação dos festejos juninos, faz-se necessário buscar medidas que visem evitar acidentes causados por fogos, complicações respiratórias provocadas pela fumaça em pessoas com asma ou com outros problemas de saúde e as tradicionais aglomerações do período junino, para fins de preservar ao máximo os leitos de hospitais das redes públicas e privadas” declarou em sua justificativa,.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe