Por pbagora.com.br

O Aliança pelo Brasil, novo partido do presidente Jair Bolsonaro, quer o deputado Eduardo Carneiro como seu candidato a Prefeitura nas eleições de outubro, em João Pessoa.

Publicamente, o convite de filiação do parlamentar ainda não foi feito, mas nos bastidores da pré-campanha eleitoral já existe. “É uma opção, por que não? Vamos conversar com ele (Eduardo) e tentar viabilizar, neste primeiro momento a filiação e, depois, a candidatura (pré)”, disse o advogado Rui Galdino (foto), responsável pelas assinaturas de criação do Aliança na Paraíba.

Filiado ao PRTB, Eduardo já está em pré-campanha. Porém, disputar a eleição podendo contar com o apoio do presidente Jair Bolsonaro não deixa de ser uma tentação.

Por isso, um representante do partido de Carneiro, contatado pelo blog, considerou um casamento perfeito. “Conversando é que se entende”, disse o interlocutor que pediu para não ser identificado, mas demonstrou entusiasmo.

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Paraibano, namorado da mãe de Neymar, é esfaqueado no México

O modelo paraibano Tiago Ramos, namorado de Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, foi esfaqueado em um restaurante, durante uma viagem a Cancún, no México. O ex-jogador de futebol estava no…

Cocaína avaliada em R$ 2,5 milhões é apreendida em Campina Grande

A Polícia Civil da Paraíba, por meio de uma operação conjunta realizada pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) de Campina Grande e João Pessoa, apreendeu nesta sexta-feira, 04 de…