O Aliança pelo Brasil, novo partido do presidente Jair Bolsonaro, quer o deputado Eduardo Carneiro como seu candidato a Prefeitura nas eleições de outubro, em João Pessoa.

Publicamente, o convite de filiação do parlamentar ainda não foi feito, mas nos bastidores da pré-campanha eleitoral já existe. “É uma opção, por que não? Vamos conversar com ele (Eduardo) e tentar viabilizar, neste primeiro momento a filiação e, depois, a candidatura (pré)”, disse o advogado Rui Galdino (foto), responsável pelas assinaturas de criação do Aliança na Paraíba.

Filiado ao PRTB, Eduardo já está em pré-campanha. Porém, disputar a eleição podendo contar com o apoio do presidente Jair Bolsonaro não deixa de ser uma tentação.

Por isso, um representante do partido de Carneiro, contatado pelo blog, considerou um casamento perfeito. “Conversando é que se entende”, disse o interlocutor que pediu para não ser identificado, mas demonstrou entusiasmo.

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Chuvas podem gerar preocupações para os foliões na Paraíba

O carnaval começou e os foliões só pensam em curtir os dias de momo, mas a diversão pode ter um atrapalhador é que a Agência Executiva de Gestão das Águas…

Cinco academias são notificadas por atividades irregulares na PB

Cinco academias foram notificadas por apresentarem atividades irregulares, em Guarabira, no Brejo paraibano. As notificações foram feitas pelo Conselho Regional de Educação Física da 10ª Região – Paraíba (CREF10/PB) e…