Embalado pela crise do PSB paraibano, o líder do prefeito Luciano Cartaxo (PV) na Câmara Municipal de João Pessoa, Milanez Neto (PTB) fez um aceno político para o governador João Azevêdo (PSB) que remete a uma possível composição do chefe do executivo estadual com a gestão municipal com vistas às eleições 2020.

Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, na tarde desta sexta-feira (04), o parlamentar disse que o socialista seria bemvindo, assim como qualquer pessoa que tenha a vontade e o desejo de ajudar no crescimento da Capital paraibana.

“Quem tiver a vontade e o desejo de ajudar a cidade de João pessoa e ajudar na continuação desse projeto, que vem sendo desenvolvido pelo prefeito Luciano Cartaxo, será bemvindo. Seja ele João José Maria”, alertou o parlamentar.

Milanez acrescentou ainda: “Qualquer pessoa que possa tratar a prefeitura como vêm sendo tratada a cidade de João pessoa é bem vindo”.

O posicionamento do aliado de Cartaxo difere do adotado pelo prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), que apesar de admitir uma aproximação administrativa entre as duas gestões, descartou um entendimento político, evitando assim a pecha de ‘oportunista’ diante do imbróglio partidário do grupo adversário.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Nesta 2ª: Galdino recebe título de cidadão pessoense e medalha Epitácio Pessoa

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, receberá, nesta segunda-feira (21), o título de cidadão pessoense e a medalha Epitácio Pessoa, durante sessão solene realiza em conjunto…

Depredação prédios históricos em CG apaga memória e preocupa historiadores

O patrimônio histórico de Campina Grande está dilapidado. Os muros, paredes e fachadas de edificações antigas que escondem um passado glorioso e a memória da Rainha da Borborema, parecem invisíveis.…