A Paraíba o tempo todo  |

Aliado diz que ‘encanto’ de RC por projeto fala mais alto

“O Brasil precisa de Ricardo Senador da República. Essa é minha opinião”. A declaração é do deputado estadual Jeová Campos, do PSB, que defendeu, durante entrevista nesta quarta-feira (08), que o governador repense a decisão de permanecer no mandato, até o final de 2018.

“Em política o achismo é uma coisa que não cabe muito. Se ele ouvir quem está mais perto dele, orienta ele a ser candidato a senador. O Brasil precisa de Ricardo senador, essa é minha opinião”, arrematou.

Apesar da defesa, Campos deixa claro que Ricardo nunca ventilou a possibilidade de disputar e sempre tem dito aos aliados que a decisão é irreversível, sobretudo pelo encanto pelo projeto, que é o que fala mais alto.

“Ele nunca disse a ninguém que não ficaria. Toda vida ele disse que é encantado pelo projeto de ver a continuidade dessa experiência exitosa, dessa experiência positiva, grandiosa”, ressaltou.

Para Jeová, é justamente para levar para o país essa experiência, que Ricardo deveria alçar novos voos.

“Amigo, nós estamos vivendo seis anos de seca e observe que essa Paraíba foi capaz de resolver o problema. A Paraíba hoje é uma referência no Nordeste em se tratando de investimentos públicos, e é porque está sendo perseguida, é bom que se dica. Cadê o empréstimo da CAF? Cadê o empréstimo do Banco Mundial? Cadê os empréstimos do Banco do Brasil e da própria Caixa Econômica Federa? O Estado tem toda a capacidade para fazer todos esses empréstimos, mas não é contratado porque foi contra o golpe e é oposição ao governo do golpe e fez isso de cabeça erguida, dizendo que o diálogo tem que ser institucional. Esse é o Ricardo que me encanta e isso é que me faz de fato defendê-lo, por isso que digo que deve sim ser candidato a senador para ajudar o Brasil, o Brasil está muito quebrado de homens novos. Há se o Brasil conhecesse Ricardo como o povo da Paraíba conhece”, arrematou, ressaltando que com Ricardo o dinheiro rende e dá resultados.



PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe