A Paraíba o tempo todo  |

Aliado de Bolsonaro na PB volta a endurecer tom contra Lula

O deputado federal Julian Lemos, único parlamentar eleito pelo PSL da Paraíba, para representar o povo no Congresso Nacional, voltou a endurecer o tom do discurso contra o ex-presidente Lula (PT) ao qual classificou de bandido e criminoso contumaz.

O petista, que segue preso na sede da Polícia Federal, em Curitiva, por conta dos desdobramentos da Operação Lava Jato, teve frustrada na tarde de ontem a possibilidade de garantir um Habeas Corpus em julgamento na Segunda Turma do Supremo Federal. Julian, por outro lado, comemorou a decisão dos ministros da Suprema Corte.

“Primeiro as declarações de quem chamou o Supremo de acovardado é porque teve seus interesses contrariados, que era soltar um bandido, um criminoso contumaz, o chefe da quadrilha da maior organização criminosa que tivemos notícia nesse país, quiçá da era moderna. Então eu acho que o Supremo fez juz ao trabalho da Lava Jato e editou  uma decisão monocrática do Gilmar Mendes que poderia liberar o presidiário Lula baseado em um factoide”, disparou.

Julian ainda ratificou sua confiança na justiça e no Brasil. “O Brasil é superior a Julian, a Lula, a Bolsonaro a qualquer um. Nós iremos passar e o Brasil vai ficar”, arrematou.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe