O prefeito Renato (foto), do Democratas, ainda comemora a construção de um centro regional de distribuição do Magazine Luíza no Distrito de Mata Redonda, em Alhandra, para abranger toda a região Nordeste. O equipamento deverá ser inaugurado, em agosto de 2020, e vai gerar, segundo o prefeito, cerca de 1500 empregos, diretos, e fará investimento de R$ 100 milhões.

Ele, juntamente com o deputado estadual Branco Mendes (Podemos), seguiram o governador João Azevêdo (PSB), por sinal, sábado último, em visita ao canteiro de obras desse equipamento, de onde partiram, em seguida, para inspeções a uma escola do Governo do Estado, em construção, na cidade, e a avento do Programa Cidadão, na prestação de serviços sociais à população, que se processou na Escola Estadual Antônio Camelo.

Incremento na economia

Renato Mendes ainda ressalta a importância dessa aquisição (Mercadinho Luíza) para a economia, não só do município, mas do próprio Governo do Estado, através do recolhimento de impostos e emolumentos, afirmando que esse incremento se converterá se converterá no bem-estar social da população municipal, através da prestação de serviços.

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Árvore cai em cima de carreta, na Av. Vasco da Gama, em Jaguaribe

Uma árvore caiu, na manhã desta quarta-feira (20) em cima de uma carreta que trafegava pela Avenida Vasco da Gama, no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa. De acordo com…

Fundação Espaço Cultural inscreve para seleção de bibliotecário

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Educação e da Ciência e Tecnologia da Paraíba, através da Fundação Espaço Cultural (Funesc), publicou edital de processo de…