A Paraíba o tempo todo  |

Aguinaldo Ribeiro ressalta legado deixado por Lúcia Braga

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) lamentou a morte de Lúcia Braga, ex-primeira-dama da Paraíba e ex-deputada federal, que ocorreu nessa sexta-feira (8).

Aguinaldo ressaltou o legado deixado por Lúcia na política paraibana, onde ela abriu caminhos para que outras mulheres, baseadas no seu exemplo, pudessem exercer cargos públicos e elevar a participação feminina na política.

O parlamentar prestou seus sentimentos aos familiares, amigos e admiradores de Lúcia Braga e exaltou a memória da paraibana.

“Meus sentimentos à família de Lúcia Braga, primeira deputada federal eleita pela Paraíba. Constituinte, abriu caminhos para tantas outras mulheres na política. Fica o legado e o exemplo dessa grande paraibana” disse.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe