Por pbagora.com.br

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) lamentou a morte de Lúcia Braga, ex-primeira-dama da Paraíba e ex-deputada federal, que ocorreu nessa sexta-feira (8).

Aguinaldo ressaltou o legado deixado por Lúcia na política paraibana, onde ela abriu caminhos para que outras mulheres, baseadas no seu exemplo, pudessem exercer cargos públicos e elevar a participação feminina na política.

O parlamentar prestou seus sentimentos aos familiares, amigos e admiradores de Lúcia Braga e exaltou a memória da paraibana.

“Meus sentimentos à família de Lúcia Braga, primeira deputada federal eleita pela Paraíba. Constituinte, abriu caminhos para tantas outras mulheres na política. Fica o legado e o exemplo dessa grande paraibana” disse.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

STJ determina bloqueio de bens de RC, Arthur C. Lima e Gilberto Carneiro

Nesta terça-feira (27), em mais uma fase da Operação Calvário, o ex-governador Ricardo Coutinho, o conselheiro do TCE-PB, Arthur Cunha Lima e o ex-procurador da Paraíba, Gilberto Carneiro entre outras…

Energisa é condenada a indenizar consumidora por interrupção prolongada na véspera do Natal

A empresa Energisa Borborema – Distribuidora de Energia S/A foi condenada a indenizar uma consumidora que teve a energia de sua casa interrompida na véspera do Natal, em 24/12/2015, só…