O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) lamentou a morte de Lúcia Braga, ex-primeira-dama da Paraíba e ex-deputada federal, que ocorreu nessa sexta-feira (8).

Aguinaldo ressaltou o legado deixado por Lúcia na política paraibana, onde ela abriu caminhos para que outras mulheres, baseadas no seu exemplo, pudessem exercer cargos públicos e elevar a participação feminina na política.

_

O parlamentar prestou seus sentimentos aos familiares, amigos e admiradores de Lúcia Braga e exaltou a memória da paraibana.

“Meus sentimentos à família de Lúcia Braga, primeira deputada federal eleita pela Paraíba. Constituinte, abriu caminhos para tantas outras mulheres na política. Fica o legado e o exemplo dessa grande paraibana” disse.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Apesar de decretos mais rígidos, primeiro dia de fiscalização gera trânsito emJP

Apesar do arrocho nas medidas de isolamento social em combate ao Covid-19, no primeiro dia de fiscalização e ação educativa estabelecidas no último decreto publicado pelo Governador da Paraíba, foi…

Eduardo convida especialistas para debater pandemia na Paraíba

Um debate com especialistas da área da saúde, com foco na situação do setor na Paraíba neste período de pandemia, provocado pelo coronavírus, será o mote de uma série de…