A Paraíba o tempo todo  |

Aguinaldo Ribeiro parabeniza CG, sua terra natal, pelos 157 anos de emancipação política

“São 157 anos de uma história que orgulha todo campinense e todo paraibano” a frase é do deputado federal Aguinaldo Ribeiro, filho de Campina Grande, neste dia 11 de outubro, data em que a cidade comemora mais um ano de emancipação política.

O parlamentar reforçou a grande alegria que é poder comemorar mais uma vez a data tendo a oportunidade de verificar o crescimento e desenvolvimento de Campina Grande em todas as áreas, num sinal claro de que juntos, população e representantes políticos, podem levar através do trabalho e dedicação, dias cada vez melhores para todos.

“Para mim é sempre uma alegria e orgulho muito grande poder comemorar junto com nosso querido povo de Campina Grande essa data tão especial. Parabéns a todos os campinenses por trilharem uma história tão bonita para o município, por se orgulharem da sua terra e levarem Campina em seu peito, mesmo quando estão distantes daqui. Reitero, como sempre faço questão, meu compromisso de continuar lutando por melhores condições de vida para o nosso povo para que Campina Grande continue sendo uma cidade cada vez melhor e mais acolhedora” pontuou, complementando:

“Parabéns Campina Grande, parabéns ao seu povo que ajudou a construir uma história tão bonita. Me orgulho de ser dessa terra e representá-la no Congresso Nacional. Parabéns ao prefeito Bruno Cunha Lima, ao vice-prefeito Lucas Ribeiro, dois jovens que tem elevado o nome da nossa cidade através do seu trabalho. Parabéns e um grande abraço a todos os cidadãos e amigos da nossa querida Rainha da Borborema” comemorou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe