O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) acompanhou juntamente com o deputado estadual Galego Souza (PP)  uma comitiva de prefeitos da Paraíba, em reunião com o ministro da Saúde, Gilberto Occhi. No encontro os prefeitos abordaram as demandas de cada município.

Estiveram presentes os gestores de Pedra Lavrada, São José de Espinharas, Cajazeiras, Araruna, Lagoa, Bom Sucesso, Santa Luzia, Junco do Seridó e Riacho dos Cavalos.

Ainda durante a reunião, o prefeito de Cajazeiras, José Aldemir recebeu a portaria que qualifica a Central de Regulação das Urgências, Unidades de Suporte Básico e Unidades de Suporte avançado destinadas ao Samu do município e bases descentralizadas, estabelecendo recursos de custeio que serão incorporados ao grupo de Atenção de Média e Alta complexidade ambulatorial da cidade.

Para Aguinaldo, a reunião foi bastante proveitosa já que o ministro Gilberto Occhi se mostrou solícito em atender as prefeituras nos projetos e necessidades apresentadas.

“É importante para toda a Paraíba essa interação entre prefeitos e Ministérios. Essas reuniões aqui em Brasília aproximam os ministros da realidade local de cada município, fazendo com que se reforcem as iniciativas e a liberação de recursos que garantem a saúde, a educação, o desenvolvimento, enfim, o bem-estar para os munícipes e o crescimento para as cidades. Agradeço mais uma vez ao ministro Occhi que sempre nos recebe e acompanha a evolução de cada pedido para se certificar que foram atendidos” destacou Aguinaldo.

PB Agora com Assessoria

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

João culpa dissolução do PSB/PB por debandada de filiados: “Foi o grande erro”

A dissolução intempestiva do diretório estadual do PSB na Paraíba continua rendendo desdobramentos. Segundo o governador João Azevêdo, a modificação na composição do diretório de cima para baixo, sem que…

Vereadores prometem processar dirigente do PSOL/PB após acusação polêmica sobre tráfico

O presidente do PSOL na Paraíba, Tárcio Teixeira divulgou um vídeo em suas redes sociais nessa quarta-feira (18) onde se contrapôs a algumas ideias apresentadas por alguns vereadores na Câmara…