Por pbagora.com.br

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) acompanhou juntamente com o deputado estadual Galego Souza (PP)  uma comitiva de prefeitos da Paraíba, em reunião com o ministro da Saúde, Gilberto Occhi. No encontro os prefeitos abordaram as demandas de cada município.

Estiveram presentes os gestores de Pedra Lavrada, São José de Espinharas, Cajazeiras, Araruna, Lagoa, Bom Sucesso, Santa Luzia, Junco do Seridó e Riacho dos Cavalos.

Ainda durante a reunião, o prefeito de Cajazeiras, José Aldemir recebeu a portaria que qualifica a Central de Regulação das Urgências, Unidades de Suporte Básico e Unidades de Suporte avançado destinadas ao Samu do município e bases descentralizadas, estabelecendo recursos de custeio que serão incorporados ao grupo de Atenção de Média e Alta complexidade ambulatorial da cidade.

Para Aguinaldo, a reunião foi bastante proveitosa já que o ministro Gilberto Occhi se mostrou solícito em atender as prefeituras nos projetos e necessidades apresentadas.

“É importante para toda a Paraíba essa interação entre prefeitos e Ministérios. Essas reuniões aqui em Brasília aproximam os ministros da realidade local de cada município, fazendo com que se reforcem as iniciativas e a liberação de recursos que garantem a saúde, a educação, o desenvolvimento, enfim, o bem-estar para os munícipes e o crescimento para as cidades. Agradeço mais uma vez ao ministro Occhi que sempre nos recebe e acompanha a evolução de cada pedido para se certificar que foram atendidos” destacou Aguinaldo.

PB Agora com Assessoria

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Cemitérios de João Pessoa ficarão fechados ao público no Dia dos Pais

Por conta da covid-19, os cemitérios públicos e privados de João Pessoa ficarão fechados para a visitação no próximo domingo (09). A medida objetiva evitar aglomerações para conter o avanço…

Eleição indireta em Bayeux tem cinco candidaturas contestadas

Cinco das seis candidaturas registradas para disputar a eleição indireta na cidade de Bayeux correm risco de serem impugnadas. É que um dos inscritos, o Coronel Ardnildo Moraes alegou que…