O deputado federal e líder da maioria na Câmara Federal, Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) recebeu em seu gabinete, em Brasília os prefeitos Nobinho, da cidade de Esperança, Charles Camaraense de Cuité, além do procurador-geral da cidade de Remígio, advogado Júnior Meira, para tratar de liberação de recursos e projetos para as três cidades paraibanas.

Aguinaldo recebeu dos líderes políticos novas propostas para Esperança, Cuité e Remígio e a solicitação de recursos financeiros, demandas estas que o deputado já se comprometeu a buscar emendas para que sejam colocadas em prática.

“Eu sou um grande apoiador dessas três gestões pois sei o trabalho que vem sendo realizado nessas cidades e o quanto ainda podemos fazer. Me coloco à disposição para trabalhar junto naquilo que for necessário para que cada cidade e a Paraíba como um todo se desenvolva em todas as suas áreas” disse o deputado.

 

Redação com Assessoria

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Análise: em meio a crise no PSL, Julian tenta escapar da “pecha” de traidor

O processo de separação dos gêmeos siameses, também chamados de gêmeos xifópagos ou conjugados, foi praticamente concretizado. Antes ardorosos amigos e escudeiros um do outro, o deputado federal Julian Lemos…

João Azevêdo entrega reforma do Teatro Santa Catarina neste sábado

O governador João Azevêdo entrega neste sábado (19), às 19h, a reforma do Teatro Santa Catarina, na qual foram investidos aproximadamente R$ 5 milhões – 80% destes recursos foram aplicados…