A Paraíba o tempo todo  |

Aguinaldo participa de reuniões com líderes da Câmara e prefeitos da PB

O deputado federal e líder da maioria na Câmara Federal, Aguinaldo Ribeiro (Progressistas), vem mantendo uma agenda administrativa bastante intensa, em Brasília.

Aguinaldo participou de reunião com os prefeitos paraibanos, que estão na capital federal participando da Marcha dos Prefeitos e na ocasião pôde ratificar o seu compromisso com cada gestor, no intuito maior de levar desenvolvimento para todo o estado.

Durante a reunião Aguinaldo destacou o projeto de implantação de uma espécie de orçamento participativo na Câmara.

"É tipo um orçamento participativo e a gente traz aqui e cada bancada vai ter a oportunidade de construir um orçamento que represente todos nós" detalhou.

Ele também participou de uma reunião com os líderes da Casa onde debateu a atuação das bancadas junto ao governo federal.

"Esperamos que as coisas possam se ajustar e que o Brasil dê certo, é isso que defendemos e creio que aqui foi uma grande oportunidade da gente ir além da pauta administrativa" pontuou.

 

Redação com Assessoria

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe