A Paraíba o tempo todo  |

Agra participa do 7º Fest Aruanda

O prefeito Luciano Agra participou da abertura do 7º Fest Aruanda, na noite desta sexta-feira (9), no Hotel Tambaú, e entregou o troféu ao principal homenageado da noite, o ator Antônio Pitanga. A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) apoia o festival e viabilizou a armação de telões na Praia de Tambaú para a exibição de filmes.

Além de entregar o principal troféu da noite, o prefeito Luciano Agra também saudou os atores homenageados e destacou a importância do cinema para a cidade de João Pessoa. “Estou muito agradecido pelo que esses atores têm feito pela cidade. É uma honra João Pessoa receber um evento desse porte. É com muita emoção e alegria que faço a abertura deste evento”.

Na solenidade de abertura, o público presente pôde conferir também a estreia de ‘Eu receberia as piores notícias pelos teus lindos lábios’, com participação da atriz Camila Pitanga, que estava na plateia e apresentou o filme aos convidados.

O festival se estenderá até a próxima quarta-feira (14) com a exibição de longas e curtas metragens. O objetivo é estimular a produção audiovisual paraibana e divulgar filmes de todo o País. As sessões acontecem nos salões de eventos do Hotel Tambáu e são gratuitas.

 

Secom-JP

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe