A Paraíba o tempo todo  |

Agentes de Viagens argentinos chegam à Paraíba para conhecer atrativos turísticos do estado

A Paraíba está recebendo, até a próxima segunda (1°), um famtour exclusivo com agentes de viagens da Operadora argentina Journeys Travel. A iniciativa tem o objetivo de apresentar, de forma vivencial, a infraestrutura turística, os principais atrativos e as experiências autênticas que o estado oferece aos visitantes, fortalecendo a presença da Paraíba no mercado internacional.

O famtour é resultado de uma parceria estratégica entre a Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) e a Secretaria de Estado do Turismo e Desenvolvimento Econômico (Setde) com a operadora Journeys que vêm intensificando ações de promoção em mercados emissores da América Latina. A proposta é ampliar a visibilidade do destino Paraíba, fomentar novos fluxos turísticos e diversificar o alcance das operações voltadas ao público estrangeiro.

Durante a imersão, os agentes terão a oportunidade de conhecer pontos turísticos do Litoral paraibano, vivenciar experiências gastronômicas, visitar equipamentos hoteleiros e conferir de perto a estrutura que o estado oferece para receber visitantes. O roteiro inclui praias emblemáticas, city tours, passeios culturais e contato com produtos turísticos que representam a identidade local.

O presidente da PBTur, Ferdinando Lucena, destaca a importância da iniciativa para fortalecer a presença da Paraíba no mercado argentino, um dos mais estratégicos da América Latina. “Essa ação se direciona a um grupo que trabalha montando pacotes turísticos que sejam atraentes a um público que prioriza o que temos de melhor”, afirma. Ele ressalta ainda que ações presenciais são fundamentais para que os agentes possam vender o destino com mais segurança e propriedade.

Segundo Rosália Lucas, secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, com o crescimento da demanda internacional e o avanço de parcerias com operadoras estrangeiras, o Governo da Paraíba aposta em estratégias contínuas de promoção para potencializar o fluxo turístico.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe