A Paraíba o tempo todo  |

Agentes de limpeza de JP serão homenageados neste sábado

Todos os trabalhadores que atuam na limpeza urbana serão homenageados, neste sábado (4), às 20h,  pelo trabalho que seguem desenvolvendo nas cidades, apesar da pandemia do novo coronavírus. A convocação ocorre nas redes sociais numa campanha nacional com as hashtags #midiaooh #ooh #campanha #juntosSomosMaisFortes #pooblicao #Abooh #AquiForaPorVocês.

“Vamos aplaudir mais essa categoria que merece nosso agradecimento diário pelo seu trabalho, que segue firme mantendo a cidade limpa e organizada”, afirma Otávio Mariz, da Pooblicão Mídia Ambiental.

“Esses profissionais merecem a homenagem de todos pelo empenho e dedicação diária, não só nesse período triste que estamos enfrentando com a pandemia do coronavirus, mas sempre, pois eles trabalham de domingo a domingo, sob sol e chuva. Parabéns a todos”, observa Lucius Fabiani, superintendente da Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur).

A agente de limpeza Benedita da Silva se sentiu gratificada pela homenagem. “Achei linda e muito justa, porque a gente trabalha bastante e muitas vezes não ganha nem um bom dia. E nesse momento difícil, que a gente continua nas ruas se expondo, o reconhecimento é muito bom”.

Outros profissionais já foram homenageados com essa demostração de gratidão, a exemplo dos profissionais da saúde, com vídeos e salva de palmas nas redes sociais e nas sacadas e janelas das casas e apartamentos de todo  País.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe