Todos os trabalhadores que atuam na limpeza urbana serão homenageados, neste sábado (4), às 20h,  pelo trabalho que seguem desenvolvendo nas cidades, apesar da pandemia do novo coronavírus. A convocação ocorre nas redes sociais numa campanha nacional com as hashtags #midiaooh #ooh #campanha #juntosSomosMaisFortes #pooblicao #Abooh #AquiForaPorVocês.

“Vamos aplaudir mais essa categoria que merece nosso agradecimento diário pelo seu trabalho, que segue firme mantendo a cidade limpa e organizada”, afirma Otávio Mariz, da Pooblicão Mídia Ambiental.

“Esses profissionais merecem a homenagem de todos pelo empenho e dedicação diária, não só nesse período triste que estamos enfrentando com a pandemia do coronavirus, mas sempre, pois eles trabalham de domingo a domingo, sob sol e chuva. Parabéns a todos”, observa Lucius Fabiani, superintendente da Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur).

A agente de limpeza Benedita da Silva se sentiu gratificada pela homenagem. “Achei linda e muito justa, porque a gente trabalha bastante e muitas vezes não ganha nem um bom dia. E nesse momento difícil, que a gente continua nas ruas se expondo, o reconhecimento é muito bom”.

Outros profissionais já foram homenageados com essa demostração de gratidão, a exemplo dos profissionais da saúde, com vídeos e salva de palmas nas redes sociais e nas sacadas e janelas das casas e apartamentos de todo  País.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Duas agências da Caixa são notificadas durante fiscalização em JP

Com o objetivo de verificar o cumprimento das medidas de distanciamento e higiene previstas nos decretos municipais e estaduais em razão da pandemia da Covid-19, o Serviço de Proteção e…

João nega ‘lockdown’, mas diz que Grande JP terá maior restrição no isolamento

O governador da Paraíba, João Azevêdo, usou seu perfil em rede social para tranquilizar a população em relação a possibilidade de implantação de lockdown na Grande João Pessoa. O lockdown…