Por pbagora.com.br

Mais uma agência dos Correios foi explodida na Paraíba. Desta vez os bandidos explodiram a agência dos Correios na cidade de Serra Branca, no Cariri paraibano. Segundo a Polícia Militar, os suspeitos chegaram na cidade por volta das 2h30 atirando várias vezes.

Segundo a Polícia Militar, inicialmente, os bandidos invadiram a agência bancária e explodiram o cofre do local. Logo depois, o grupo detonou o cofre da agência dos Correios. Até o início da manhã desta segunda-feira, não havia informações da quantia roubada pelos suspeitos.

Após o ataque, os suspeitos fugiram e até as 6h40 desta segunda-feira, não havia informações sobre a prisão de alguém envolvido na ação. De acordo com o Sindicato dos Bancários da Paraíba, este é o 53º ataque a bancos no estado em 2018.

 

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Após abdicarem da disputa pelo Governo em 2018, Cartaxo e Romero se colocam à disposição para o pleito de 2022

Nas eleições de 2018, apesar de cotados, nem o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV) nem o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), arriscaram renunciar seus mandatos para…

Reitor da UFPB afirma que vai agir contra a prática de crimes dentro da instituição

O reitor da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Valdiney Gouveia, comentou, nesta sexta-feira (4) em entrevista, a operação policial realizada na Residência Universitária na última quinta-feira (3), que desarticulou um…