Mais uma agência dos Correios foi explodida na Paraíba. Desta vez os bandidos explodiram a agência dos Correios na cidade de Serra Branca, no Cariri paraibano. Segundo a Polícia Militar, os suspeitos chegaram na cidade por volta das 2h30 atirando várias vezes.

Segundo a Polícia Militar, inicialmente, os bandidos invadiram a agência bancária e explodiram o cofre do local. Logo depois, o grupo detonou o cofre da agência dos Correios. Até o início da manhã desta segunda-feira, não havia informações da quantia roubada pelos suspeitos.

Após o ataque, os suspeitos fugiram e até as 6h40 desta segunda-feira, não havia informações sobre a prisão de alguém envolvido na ação. De acordo com o Sindicato dos Bancários da Paraíba, este é o 53º ataque a bancos no estado em 2018.

 

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

CCJ da ALPB aprova empréstimo de 38,4 milhões de dólares do BID

A Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) aprovou, por unanimidade, na manhã desta sexta-feira (23), Projeto de Lei do Poder Executivo, que autoriza…

Ex-prefeito interino de Patos na mira da justiça acusado de tentar ‘calar’ colega

O ex-prefeito interino de Patos, Francisco Sales Mendes Júnior (PRB), renunciou essa semana à prefeitura da cidade sonhando em driblar os problemas, mas parece que sua dor de cabeça só…