Mais uma agência dos Correios foi explodida na Paraíba. Desta vez os bandidos explodiram a agência dos Correios na cidade de Serra Branca, no Cariri paraibano. Segundo a Polícia Militar, os suspeitos chegaram na cidade por volta das 2h30 atirando várias vezes.

Segundo a Polícia Militar, inicialmente, os bandidos invadiram a agência bancária e explodiram o cofre do local. Logo depois, o grupo detonou o cofre da agência dos Correios. Até o início da manhã desta segunda-feira, não havia informações da quantia roubada pelos suspeitos.

Após o ataque, os suspeitos fugiram e até as 6h40 desta segunda-feira, não havia informações sobre a prisão de alguém envolvido na ação. De acordo com o Sindicato dos Bancários da Paraíba, este é o 53º ataque a bancos no estado em 2018.

 

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Jovem de Coremas tira nota 1000 na redação do Enem

Carolina Alves Dias. Este é o nome da jovem de 21 anos que conquistou a nota 1000 na redação do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). O resultado foi divulgado…

Falta água em 13 bairros de JP neste domingo, diz Cagepa

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) realiza neste domingo (19) uma manutenção na rede de abastecimento de água na Rua Rodrigues de Aquino e na Avenida Pedro…