A Paraíba o tempo todo  |

AFUNILOU, BATEU! Cones provocam engavetamento e deixa Pedro II congestionada.

Um engavetamento envolvendo dois veículos complicou o tráfego na tarde de ontem (12) na Pedro II, sentido centro/bairro, próximo entrada do IBAMA. De acordo o STTRANS, ninguém ficou ferido.

A Avenida Pedro II é um dos corredores de maior fluxo de veículos e transportes públicos, e o segundo corredor mais importante da cidade. A circulação do trânsito na área deveria melhorar muito com a entrega desta obra, mas ultimamente está sendo alvo de reclamações de motoristas que trafegam no local, que reclamam do afunilamento provocado por agentes da STTRANS, que colocaram nas vias cones que impedem o fluxo de veículos.

A nova Pedro II, um dos principais corredores viários da Capital, totalmente ampliado e sinalizado e que interliga a cidade aos bairros da Zona Sul. O investimento foi de aproximadamente R$ 5 milhões, oriundos do Governo Federal por meio do Ministério das Cidades e financiamentos da Caixa Econômica Federal (CEF), mais recursos próprios da Prefeitura de João Pessoa (PMJP).

PB AGORA

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe