Um engavetamento envolvendo dois veículos complicou o tráfego na tarde de ontem (12) na Pedro II, sentido centro/bairro, próximo entrada do IBAMA. De acordo o STTRANS, ninguém ficou ferido.

A Avenida Pedro II é um dos corredores de maior fluxo de veículos e transportes públicos, e o segundo corredor mais importante da cidade. A circulação do trânsito na área deveria melhorar muito com a entrega desta obra, mas ultimamente está sendo alvo de reclamações de motoristas que trafegam no local, que reclamam do afunilamento provocado por agentes da STTRANS, que colocaram nas vias cones que impedem o fluxo de veículos.

A nova Pedro II, um dos principais corredores viários da Capital, totalmente ampliado e sinalizado e que interliga a cidade aos bairros da Zona Sul. O investimento foi de aproximadamente R$ 5 milhões, oriundos do Governo Federal por meio do Ministério das Cidades e financiamentos da Caixa Econômica Federal (CEF), mais recursos próprios da Prefeitura de João Pessoa (PMJP).

PB AGORA

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Perigo em duas rodas: MPPB defende aumento da fiscalização pelos órgãos para evitar acidentes

O Ministério Público da Paraíba (MPPB) tem procurado reunir os órgãos responsáveis pelo trânsito na Paraíba com o intuito de implementar ações que possam reduzir o alarmante número de acidentes…

Concurso para Procuradoria do Estado terá 12 vagas e edital deve sair em novembro

O concurso público da Procuradoria-Geral do Estado da Paraíba terá 12 vagas para o cargo de procurador. A informação foi revelada pelo procurador-geral do Estado, Fábio Andrade Medeiros. Fábio Andrade…