Um engavetamento envolvendo dois veículos complicou o tráfego na tarde de ontem (12) na Pedro II, sentido centro/bairro, próximo entrada do IBAMA. De acordo o STTRANS, ninguém ficou ferido.

A Avenida Pedro II é um dos corredores de maior fluxo de veículos e transportes públicos, e o segundo corredor mais importante da cidade. A circulação do trânsito na área deveria melhorar muito com a entrega desta obra, mas ultimamente está sendo alvo de reclamações de motoristas que trafegam no local, que reclamam do afunilamento provocado por agentes da STTRANS, que colocaram nas vias cones que impedem o fluxo de veículos.

A nova Pedro II, um dos principais corredores viários da Capital, totalmente ampliado e sinalizado e que interliga a cidade aos bairros da Zona Sul. O investimento foi de aproximadamente R$ 5 milhões, oriundos do Governo Federal por meio do Ministério das Cidades e financiamentos da Caixa Econômica Federal (CEF), mais recursos próprios da Prefeitura de João Pessoa (PMJP).

PB AGORA

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Famintos: justiça aponta mais votado de CG como articulador de fraudes

O vereador Renan Maracajá (PSDC), preso nesta quinta-feira (22), na segunda fase da Operação Famintos, foi apontado no despacho do juiz Vinícius Costa Vidor, da 4ª Vara Federal de Campina…

Bruno avisa que com ou sem o apoio de Romero será candidato à PMCG

Com status de secretário, o chefe de gabinete da Prefeitura de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (sem partido) voltou a confirmar sua postulação à sucessão municipal na Rainha da Borborema…