A Paraíba o tempo todo  |

Aesa prevê temporada de chuvas até julho na Paraíba

As chuvas registradas ontem devem continuar caindo na faixa litorânea do Estado, no Agreste e no Brejo até o mês de julho, segundo previsões divulgadas pela Agência Executiva de Gestão de Águas da Paraíba (Aesa).

Os municípios paraibanos que tiveram maior incidência de chuva foram Mataraca (8,5mm), João Pessoa (6mm) e Alhandra (5,5mm). No Sertão, o período chuvoso mais intenso é de fevereiro a maio, já apresentando uma redução gradativa das chuvas.

De acordo com a Aesa, os ventos continuam transportando umidade do Oceano Atlântico  em direção à costa leste. Devido a isso, poderão ocorrer hoje eventos significativos de chuvas no Litoral paraibano.

De acordo com o coordenador da Defesa Civil da capital, Noé Estrela, as chuvas não causaram nenhum grande transtorno até agora. “Não tivemos nenhum problema com alagamento. As chuvas continuam, mas de forma moderada. Vai continuar chovendo durante a semana, cerca de uns dois dias mais para frente”, disse ele.

Confira a previsão da temperatura

Litoral: 30° Máx e 22° Min

Brejo: 27°Máx e 18 °Min

Agreste: 29° Máx e 19º° Min

Cariri: 32° Máx e 17° Min

Sertão: 33°Máx e 21° Min

Alto Sertão: 32° Máx e 21° Min

 

Redação com Aesa


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe