As chuvas registradas ontem devem continuar caindo na faixa litorânea do Estado, no Agreste e no Brejo até o mês de julho, segundo previsões divulgadas pela Agência Executiva de Gestão de Águas da Paraíba (Aesa).

Os municípios paraibanos que tiveram maior incidência de chuva foram Mataraca (8,5mm), João Pessoa (6mm) e Alhandra (5,5mm). No Sertão, o período chuvoso mais intenso é de fevereiro a maio, já apresentando uma redução gradativa das chuvas.

De acordo com a Aesa, os ventos continuam transportando umidade do Oceano Atlântico  em direção à costa leste. Devido a isso, poderão ocorrer hoje eventos significativos de chuvas no Litoral paraibano.

De acordo com o coordenador da Defesa Civil da capital, Noé Estrela, as chuvas não causaram nenhum grande transtorno até agora. “Não tivemos nenhum problema com alagamento. As chuvas continuam, mas de forma moderada. Vai continuar chovendo durante a semana, cerca de uns dois dias mais para frente”, disse ele.

 

Confira a previsão da temperatura

Litoral: 30° Máx e 22° Min

Brejo: 27°Máx e 18 °Min

Agreste: 29° Máx e 19º° Min

Cariri: 32° Máx e 17° Min

Sertão: 33°Máx e 21° Min

Alto Sertão: 32° Máx e 21° Min

 

Redação com Aesa

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Justiça derruba decisão de Tyrone e proíbe abertura do comércio em Sousa

O juiz Natan Figueiredo Oliveira proibiu a reabertura do comércio na cidade de Sousa, no Sertão da Paraíba, determinada pelo prefeito Fábio Tyrone. De acordo com o juiz, que acatou…

Medidas restritivas seguem em CG e bloqueios são intensificados nos bairros

As medidas restritivas ao Covid-19 seguem em Campina Grande, durante todo o feriadão, e os bloqueios da Superintendência de Trânsito e Transporte Públicos (STTP), são intensificados nos bairros. Com o…