Por pbagora.com.br

O diretor técnico da Agência Executiva de Gestão das Águas (AESA), Laudízio Diníz, confirma previsão de chuvas para as próximas 72 horas em todo o Estado Paraibano.

Laudízio declarou que a chuva de 254 milímetros na cidade de Patos foi anormal e que as próximas chuvas serão em menor intensidade, mas que a população deve continuar em alerta.

A previsão de maior intensidade de chuva para a região do Cariri, Sertão e Curimataú é para o restante do mês de abril e todo o mês de maio. Já o Litoral, Brejo e Agreste a previsão de chuvas é somente para o mês de maio.

Laudízio alerta a população para evitarem transitar nas proximidades dos rios e açudes. Ele afirmou que a maioria dos casos de mortes no ano passado, nesse período de chuva, foi devido imprudência das pessoas.

Em caso de desabamento de imóveis e rompimento de barragens ou açudes, Laudízio Diniz lembra que a população deve acionar imediatamente a Defesa Civil Estadual e Municipal.

PB Agora

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Notícias relacionadas

Detran-PB promove primeiro leilão de veículos de 2021 na 5ª e 6ª

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PB) realiza, nesta quinta e sexta-feira (dias 28 e 29), a partir das 9h, o primeiro leilão de veículos de 2021. Os 778 carros e…

MPPB requisita informações sobre aplicação das vacinas contra a covid-19 em hospital de JP

O Ministério Público da Paraíba requisitou que a direção do Hospital Nossa Senhora das Neves, em João Pessoa, encaminhe, no prazo de 48 horas, informações sobre a vacinação contra a…