A Paraíba o tempo todo  |

AESA: chuvas, raios e trovões devem continuar nos próximos dias, afirma meteorologista

A meteorologista Marle Bandeira, da Agência Executiva de Gestão das Águas do Estado da Paraíba (AESA), afirmou nesta segunda-feira (23) que chuvas com descargas elétricas, ou seja, reios e trovões, devem continuar nos próximos dias.

Durante entrevista à emissora de rádio de João Pessoa, a meteorologista disse que as chuvas e a incidência de raios já estavam previstas para o período e que só na Capital paraibana, nas últimas horas, choveu mais de 130mm.

– É comum ocorrer nesta época do ano. João Pessoa está em pleno período de chuva, já que o período mais chuvoso na Capital fica entre Abril e Julho. Então, principalmente, na faixa litorânea, normalmente, ocorrem chuvas mais intensas acompanhadas de descargas elétricas – afirmou.

Ainda segundo Marle Bandeira, com base nas previsões do tempo para os próximos dias, as chuvas devem continuar por quase toda a semana e, assim como, raios e trovões.

– Esse eventos poderão continuar ocorrendo, dependendo da formação das nuvens em cada local.

 

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe