O Comando Conjunto Rio Grande do Norte e Paraíba anunciou, nesta sexta-feira (08), por meio de nota à imprensa, que o o Aeroporto Internacional de João Pessoa passará por um processo de desinfecção, neste sábado, às 10h30, horário em que não está prevista aglomeração de pessoa.

A atividade contará com militares das Forças Armadas, habilitados para a descontaminação de ambientes, material e pessoal, em Estágios de Capacitação ministrados pela Equipe de Resposta Nuclear, Biológica, Química e Radiológica (NBQR) do Comando do 3º Distrito Naval.

CONFIRA A NOTA NA ÍNTEGRA

Nota à imprensa

Comando Conjunto Rio Grande do Norte e Paraíba realizará desinfecção do Aeroporto Internacional de João Pessoa.

Neste sábado, 9 de maio, a partir das 10h30, o Comando Conjunto Rio Grande do Norte e Paraíba, composto pela Marinha do Brasil (Comando do 3º Distrito Naval), Exército Brasileiro (7ª Brigada de Infantaria Motorizada) e Força Aérea Brasileira (ALA 10), realizará a desinfecção do Aeroporto Internacional de João Pessoa.

O trabalho de desinfecção será realizado em horário reservado, sem a concentração de
pessoas no local, facilitando a condução da ação e a aplicação dos produtos químicos de forma segura. A atividade contará com militares das Forças Armadas, habilitados para a descontaminação de ambientes, material e pessoal, em Estágios de Capacitação ministrados pela Equipe de Resposta Nuclear, Biológica, Química e Radiológica (NBQR) do Comando do 3º Distrito Naval.

O Comando Conjunto Rio Grande do Norte e Paraíba é um dos 10 Comandos Conjuntos ativados pelo Ministério da Defesa, em março deste ano, no âmbito da Operação COVID-19, no combate aos impactos do coronavírus no Brasil.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Covid-19: em dez dias, JP registra mais de mil casos da doença

Os registros diários de pessoas contaminadas pelo novo coronavírus (Covid-19) ainda continua subindo na Capital paraibana após quase 60 dias de isolamento social. Em dez dias, segundo dados do Governo…

Inmet emite alerta de fortes chuvas para JP, CG e mais 112 cidades

Por meio de release o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) publicou aviso de perigo ocasionado por acumulado de chuva para 114 municípios paraibanos, incluindo João Pessoa e Campina Grande, hoje…