A Paraíba o tempo todo  |

Aeroporto Internacional de JP passará por desinfecção neste sábado

O Comando Conjunto Rio Grande do Norte e Paraíba anunciou, nesta sexta-feira (08), por meio de nota à imprensa, que o o Aeroporto Internacional de João Pessoa passará por um processo de desinfecção, neste sábado, às 10h30, horário em que não está prevista aglomeração de pessoa.

A atividade contará com militares das Forças Armadas, habilitados para a descontaminação de ambientes, material e pessoal, em Estágios de Capacitação ministrados pela Equipe de Resposta Nuclear, Biológica, Química e Radiológica (NBQR) do Comando do 3º Distrito Naval.

CONFIRA A NOTA NA ÍNTEGRA

Nota à imprensa

Comando Conjunto Rio Grande do Norte e Paraíba realizará desinfecção do Aeroporto Internacional de João Pessoa.

Neste sábado, 9 de maio, a partir das 10h30, o Comando Conjunto Rio Grande do Norte e Paraíba, composto pela Marinha do Brasil (Comando do 3º Distrito Naval), Exército Brasileiro (7ª Brigada de Infantaria Motorizada) e Força Aérea Brasileira (ALA 10), realizará a desinfecção do Aeroporto Internacional de João Pessoa.

O trabalho de desinfecção será realizado em horário reservado, sem a concentração de
pessoas no local, facilitando a condução da ação e a aplicação dos produtos químicos de forma segura. A atividade contará com militares das Forças Armadas, habilitados para a descontaminação de ambientes, material e pessoal, em Estágios de Capacitação ministrados pela Equipe de Resposta Nuclear, Biológica, Química e Radiológica (NBQR) do Comando do 3º Distrito Naval.

O Comando Conjunto Rio Grande do Norte e Paraíba é um dos 10 Comandos Conjuntos ativados pelo Ministério da Defesa, em março deste ano, no âmbito da Operação COVID-19, no combate aos impactos do coronavírus no Brasil.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe