A Paraíba o tempo todo  |

Aeroporto de Patos: deputado acompanha projeto

O deputado federal Hugo Motta (PMDB-PB) participou na tarde desta terça-feira, 11, de uma reunião com o Secretário de Aeroportos, Nelson Negreiros.

Na pauta de discussão, o andamento do projeto de construção do Aeroporto de Patos. “O projeto está em fase de Estudo de Viabilidade Técnica, após isto, o processo segue para análise e licitação. Uma obra importante para o desenvolvimento de todo o sertão paraibano”, revelou.

O estudo está sendo por técnicos da empresa Progen – Projetos e Gerenciamentos, que esteve em Patos no mês de Janeiro para visita ao aeródromo Brigadeiro Firmino Ayres.

Na oportunidade, o Engenheiro Ambiental da referida empresa, Luis Henrique, afirmou que a visita prévia da equipe servirá para que eles conheçam as reais condições do local para que o projeto do Aeroporto seja feito com base nas condições já existentes, inclusive observando os cuidados com as questões ambientais.



Redação com Assessoria

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe