A Paraíba o tempo todo  |

Aeroporto de CG terá um dos maiores fluxos no feriado, aponta Infraero

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Segundo a Infraero, os aeroportos brasileiros devem movimentar mais de 1 milhão de passageiros no feriado da Independência. De acordo com dados divulgados pela operadora aeroportuária, a estimativa leva em conta a oferta de assentos das empresas aéreas.

Esses números apontam para um aumento de 3% em relação ao ano passado e se referem ao período de 6 e 10 de setembro. A Infraero, responsável por cerca de 60% do movimento aéreo no país, cuida de 50 terminais que operam voos regulares e não regulares, voos regionais e nacionais e também internacionais.

Entre eles, se destacam os aeroportos de Congonhas, Santos Dumont, Recife, Campina Grande, Juazeiro do Norte e Montes Claros.

PB Agora

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe