Advogado Félix Araújo e filhos vão anunciar apoio a candidatura de Paulo Maia a presidência da OAB-PB
A Ordem dos Advogados do Brasil, secção Paraíba, realizará eleições no mês de novembro e dois nomes já se colocaram como pré-candidatos à vaga de presidente. O grupo da oposição escolheu, neste sábado, 23, o advogado Paulo Maia para representar o grupo oponente ao atual presidente Odon Bezerra.
Ontem, terça-feira (08) Paulo Maia anunciou que o advogado Félix Araújo e seus filhos irão formalizar apoio a sua pré-candidatura à presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), em Campina Grande.
O evento de adesão ocorrerá no final da tarde desta quarta-feira (09), no Boteco Bar, localizado na rua Manoel Tavares, 1001, no Alto Branco.
Além de Paulo Maia, também são pré-candidatos a presidente da OAB-PB os advogados Carlos Frederico Nóbrega Farias e Carlos Fábio.
Vários advogados já manifestaram o apoio a candidatura de Paulo Maia.
O cargo de presidente não é remunerado, mas traz visibilidade e responsabilidade a quem o ocupa. O mandato na OAB é de três anos.
Paulo Maia tem adotado postura firme ao criticar adversários. Há poucos dias, ele criticou a postura do Presidente da OAB levada a efeito durante a passagem, por João Pessoa, do presidente do STF, ministro Ricardo Lewandowski.
Recentemente a Assembléia Legislativa da Paraíba (ALPB) concedeu Mérito Jurídico ao advogado Paulo Maia.
O ex-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – seccional Paraíba (OAB-PB), José Mário Porto falou sobre o caráter e do saber jurídico incontestável de Paulo Maia, que presidiu a OAB-PB por oito mandatos. “Ele sempre representou bem a advocacia em qualquer lugar que ele estivesse. A Assembléia acertou em conceder uma medalha tão importante a um homem de bem da Paraíba, uma das reservas morais da advocacia paraibana”, afirmou Porto.
PBAgora









