A Paraíba o tempo todo  |

OUÇA: advogado diz que Cláudia Veras não irá se apresentar ao judiciário

Em entrevista ao programa Correio Debate, na tarde desta sexta-feira (20), o advogado Rodrigo Trindade, que compõem a banca de defesa da ex-secretária de Estado da Saúde, Cláudia Veras, confirmou que sua cliente não irá se apresentar ao judiciário, enquanto não tiver o pedido de habeas corpus analisado pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ).

“A situação da Dra. Cláudia é que ela está aguardando uma decisão do Superior Tribunal de Justiça (STJ), em Brasília, para que se manifeste a cerca da necessidade ou não dessa prisão antecipada que foi decretada pelo Tribunal da Paraíba”, disse o advogado em entrevista ao Programa Correio Debate, da 98 FM.

O advogado ainda negou que a ex-secretária possa se prejudicar processualmente por não se apresentar perante à Justiça, mesmo com um mandado de prisão preventiva em aberto.

O Habeas Corpus impetrado pela defesa da ex-secretária deve ser apreciada pela ministra Laurita Vaz apenas na próxima semana, na terça-feira (24), véspera de Natal.

Alvo da sétima fase da Operação Calvário – Juízo Final, ela tem mandado de prisão preventiva expedido pelo desembargador Ricardo Vital, do Tribunal de Justiça da Paraíba, desde a última terça-feira (17). As declarações repercutiram no Correio Debate.

OUÇA

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe