A advogada Maria Goretti Nagime e a filósofa Elika Takimoto, candidata a deputada estadual pleo PT-RJ em 2018, estão criando o PTinder, uma página para promover namoros entre pessoas de esquerda. Ela vai começar com uma página no Instagram e em seguida lançará um aplicativo. A informação é da jornalista Mônica Bergamo, em sua coluna no jornal Folha de S.Paulo.

A ideia surgiu depois que um amigo ficou na fossa por ter levado um fora. Mônica resolveu ajudá-lo divulgando uma foto dele em suas redes. Disse que era advogado, diretor de escola técnica, bom papo e “de esquerda”. “Por incrível que pareça, foi o que mais atraiu as mulheres”, diz ela.

A página terá ainda um quadro que se chamará “Partidão de Esquerda”, com pequenas entrevistas com pessoas “solteiras ou em um relacionamento aberto ou confuso” que estejam buscando um novo amor.

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Em JP, Cagepa suspende abastecimento após rompimento de adutora

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) está trabalhando no conserto de uma adutora de água, no bairro Jardim Veneza, na Capital, desde o início da tarde desta…

CG: Romero visita áreas afetadas pela chuva e acompanha assistência às vítimas

O prefeito Romero Rodrigues manteve um ritmo de trabalho até tarde da noite nessa terça-feira, 21, com o foco nos efeitos causados pela tromba d´água registrada em Campina Grande durante…