Parte da Região Metropolitana de João Pessoa ficou sem abastecimento de água devido ao rompimento de uma adutora. Segundo a Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa), toda a cidade de Bayeux foi atingida, assim como o distrito de Várzea Nova, em Santa Rita e o bairro do Alto do Mateus, em João Pessoa.

De acordo com informações do órgão, o rompimento da adutora danificou equipamentos da casa de máquinas que alimenta o sistema de distribuição de água nas três localidades.

Ainda de acordo com a Cagepa, as bombas reservas também foram afetadas pela inundação e foi necessário buscar uma bomba na unidade de Campina Grande, para agilizar a retomada do abastecimento.

A previsão é de que o abastecimento seja retomado parcialmente a partir da quarta-feira (9).

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

CG recebe 14º Mutirão de Renegociação de Dívidas nesta 2ª

O Governo do Estado, por meio da Autarquia de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-PB), realiza a partir desta segunda-feira (21) até sexta-feira (25) o 14º Mutirão de Renegociação de…

Mulher se afoga e morre em piscina de condomínio em JP; enterro será hoje

O que era para ser um dia de lazer terminou em tragédia para uma jovem de 27 anos, neste sábado (19), em João Pessoa. A vítima, de nome Agda, tomava…