O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (PSB), ocupou a tribuna da Casa, nesta terça-feira (24), para reagir ao que classificou de fogo amigo dentro da base socialista à gestão João Azevêdo. Segundo o parlamentar, o Governo está sendo atingido por conta das divergências partidárias, e por isso vem enfrentando algumas dificuldades.

“Dentro do seu próprio partido recebe um fogo amigo. Dentro do próprio governo também enfrenta tem dificuldades de gestão porque tem essa coisa do partido que está influenciando o governo. E vem o próprio governo federal que tem um presidente que na sua fala é um tanto quanto variável, chegou ao ponto de discriminar todo o povo nordestino chamando a todos de Paraíba. O governo federal não olha a Paraíba com bons olhos e não é culpa de João”, disse.

Galdino aproveitou para elogiar a postura do governador, que em vez de partir para a briga adota o diálogo, com uma gestão acima da média.

“Todos sabemos que João não está para a briga, ele é um homem do diálogo e tem feito sim seu dever de casa, pago em dia funcionários, tem inaugurado obras, tem feito parcerias com hospitais que tratam o câncer, tem dado ordem de serviços novos e tem autorizado novos concursos, chamando os concursados, enfim, tem feito uma gestão acima da média com muito equilibro, pé no chão e com muito diálogo”, ressaltou.

OUÇA

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião: Polícia Militar redime a imagem da Paraíba em rede nacional de TV

Três semanas depois de muito bombardeio na imagem da Paraíba no noticiário nacional de TV, com relatos de casos de corrupção, eis que no programa Fantástico da Rede Globo, de…

Tambaú Imóveis: Rômulo Soares aborda Lei de Abuso de Autoridade; confira

O programa Tambaú Imóveis, apresentado pelo presidente do Conselho Regional de Corretores de Imóveis na Paraíba, Rômulo Soares, debateu esta semana a Lei de Abuso de Autoridade, sancionada pelo presidente…