Foto: divulgação/2ª Companhia de Polícia Militar
O Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba resgatou neste sábado (07) o corpo de um adolescente que morreu afogado no Rio da Estaca, em João Pessoa. O fato aconteceu durante uma tarde de lazer com amigos no local, que é conhecido por sua profundidade e pelos riscos que oferece a banhistas.
O grupo, formado por moradores da comunidade São José, decidiu atravessar o rio nadando. No entanto, a travessia foi interrompida quando alguns jovens começaram a sentir cãibra. No retorno, o adolescente não conseguiu acompanhar os amigos, tentou descansar em uma área mais funda, mas, devido à pouca habilidade para nadar, acabou afundando.
Segundo relatos, o jovem tentou se segurar em um dos amigos para evitar o afogamento, mas acabou puxando o colega para baixo e o outro menino se soltou para tentar voltar para o raso.
O Rio da Estaca já foi cenário de outros casos de afogamento. A profundidade do local e as condições adversas tornam-no perigoso para banhistas, especialmente para aqueles sem experiência em natação.
PB Agora
Foto: reprodução / instagram / @blogdomarciorangel No final da tarde desta quinta-feira (5), o município…
O presidente estadual do Republicanos, deputado federal Hugo Motta, afirmou nesta quinta-feira (5), que o…
Um dia após o Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) declarar inconstitucional as referências feitas…
O ex-presidente do PT na Paraíba, Jackson Macêdo, criticou publicamente, em sua página nas redes…
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), reagiu nesta quinta-feira (5) às declarações do…
Município não recuperou área degradada por depósito irregular, nem implementou coleta seletiva e compostagem; descumprimento…