Por pbagora.com.br

Um adolescente morreu afogado no fim da tarde deste domingo (18), na praia de Jacarapé, Litoral Sul de João Pessoa. Ele estava com mais três amigos, andando de bicicleta no local, quando uma delas quebrou e eles decidiram tomar banho de mar na praia.

De acordo com um dos jovens, o adolescente não sabia nadar. Anderson Ferreira, amigo da vítima, viu o amigo balançando a mão dentro do mar, tentou ajudar, mas o adolescente acabou desaparecendo no mar.

Equipes do Corpo de Bombeiros começaram as buscas por volta das 12h. Um bote que já estava na pela área realizou buscas na região, mas o corpo só foi encontrado no final da tarde.

Redação com G1

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Notícias relacionadas

Justiça nega pedido da Limpebras e mantém rescisão unilateral promovida pela Emlur

A juíza Flávia da Costa Lins Cavalcanti, da 1ª Vara de Fazenda Pública da Capital, negou, nesta segunda-feira (12), pedido liminar em sede de Mandado de Segurança impetrado pela empresa…

Efraim confirma destinação de recursos pelo MS para 126 Centros de covid na PB

O coordenador da bancada federal da Paraíba, deputado Efraim Filho, informou que o Ministério da Saúde, por meio da Portaria 650, concedeu R$ 452,9 milhões de incentivo financeiro para custeio…