A Paraíba o tempo todo  |

Adolescente de 15 anos morre em acidente enquanto pilotava moto

Conduzindo uma motocicleta, um adolescente de 15 anos de idade morreu em um acidente ao colidir em um ônibus no início da tarde desta quarta-feira (9), no Agreste paraibano.

O acidente aconteceu na Avenida Juscelino Kubitschek, no bairro do Cruzeiro, em Campina Grande. Segundo informações repassadas por testemunhas à Companhia de Polícia de Trânsito (Cptran), a vítima, que é menor, pilotava ilegalmente uma moto de 300 cilindradas e ao tentar cruzar a avenida não observou a presença do ônibus.

Com o impacto, a vítima foi parar embaixo o transporte coletivo. Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas o adolescente não resistiu e morreu ainda no local.

O adolescente, de acordo com amigos e familiares, havia acabado de sair da escola.

 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe