A Paraíba o tempo todo  |

ADIANTAMENTO: PMJP paga primeira parcela do 13º salário no próximo dia 9

A Prefeitura de João Pessoa realiza o pagamento da primeira parcela do 13º salário no próximo dia 9 de junho.

A antecipação de metade do chamado abono natalino aos servidores públicos municipais da Capital foi definida pelo prefeito Cícero Lucena e, de acordo com o calendário fixado pelas secretarias de Administração (Sead) e de Finanças (Sefin), ocorrerá em um único dia para todos os profissionais da ativa, entre efetivos, comissionados e prestadores de serviço e, também para os aposentados e pensionistas do Instituto de Previdência do Município (IPM).

Com o pagamento, a Prefeitura da Capital estimula a economia do Município neste mês de junho, contribuindo para o aquecimento de setores econômicos, como o de serviço, o comércio e a cultura para a tradicional festa de São João. Esta é a segunda folha que a Prefeitura paga em 15 dias já que no último dia 26 foi paga a referente ao mês de maio, uma demonstração do equilíbrio fiscal da atual gestão municipal.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe