A impossibilidade da presença do governador José Maranhão levou o presidente da Comissão Municipal Provisória do PMDB, Benjamin Maranhão, a adiar a Convenção Municipal do Partido, em João Pessoa, prevista para esta sexta-feira (30), para uma data a ser definida posteriormente. O governador havia assumido compromissos inadiáveis na cidade de Campina Grande e não teria como participar do evento político da Capital.
Quando da Convenção do PMDB de João Pessoa, serão eleitos os membros do Diretório Municipal e seus suplentes como também escolhidos os delegados à Convenção Estadual. O evento acontecerá na sede do Diretório Estadual, localizada à avenida Duarte da Silveira, em frente ao DER. O novo edital de convocação, assinado pelo presidente da Comissão Municipal Provisória, Benjamin Maranhão, será publicado oportunamente.
Os diretorianos vão escolher a nova Comissão Executiva Municipal, os integrantes do Conselho de Ética e do Conselho Fiscal, além dos respectivos suplentes. O processo será pelo voto secreto
Assessoria
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A posse de Gustavo Feliciano como ministro do Turismo está prevista para acontecer na próxima…
O Ranking de Competitividade dos Estados 2025, com base em intormações da ANEEL (Agência Nacional…
O governador João Azevêdo (PSB), afirmou nesta quinta-feira (18), que a aproximação do prefeito de…
O deputado estadual Branco Mendes (Republicanos) minimizou, nesta quinta-feira (18), as críticas pesadas feitas por…
O ex-governador Ricardo Coutinho (PT) afirmou, nesta quinta-feira (18), que não será convencido pelo presidente…
A Prefeitura de Serraria, no Agreste paraibano, publicou edital para realização de concurso público com…