A Paraíba o tempo todo  |

Adesistas serão cobrados a cumprir estatuto do PMDB

O presidente do diretório estadual na Paraíba do Partido do Movimento Democrático Brasileiro, (PMDB), Antônio Sousa, disse em entrevista quais as alternativas que avalia a direção para estancar esse processo de adesões na Assembleia Legislativa.

– Primeiro conversar com os deputados, fazer eles verem que devemos cumprir o estatuto do partido. Caso contrário não estaremos cumprindo com a finalidade para o qual fomos eleitos – disse o dirigente.

Segundo Antônio Sousa, todos os filiados serão ouvidos ao tempo que também será cobrado o cumprimento das determinações existentes no estatuto da legenda.

Com viagem marcada para a capital federal, Antonio Sousa disse que conversará também “com a direção nacional sobre o que ocorre na Paraíba e as medidas que devemos tomar”.

 

Paraibaonline

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe