A candidatura de Lucélio Cartaxo ao Governo do Estado recebeu mais uma importante adesão na manhã desta segunda-feira (17). Desta vez, Dr. Eudinho, da cidade de Santa Luzia, Sertão paraibano, anunciou apoio ao candidato do PV, destacando a vontade de diálogo e a força do projeto político representado por Lucélio.

“Por ser sertanejo, Lucélio terá um olhar especial para os filhos e filhas desta região. Santa Luzia, Patos e demais cidades do Sertão estão precisando de um gestor mais humano, que tenha vontade de diálogo e respeito com a população. Lucélio tem conseguido diversos apoios em todas as regiões porque já demonstrou ter essas características. Estamos juntos nesta caminhada, porque acreditamos que ele poderá melhorar a vida dos paraibanos”, disse Dr. Eudinho, hoje uma das principais lideranças do Vale do Sabugi.

Para Lucélio, mais esta adesão reforça o compromisso das lideranças com as melhorias na qualidade de vida da população. “Recebemos mais este apoio com o orgulho de já estar colocando em prática aquilo que pensamos para a nossa gestão: o diálogo e a união em busca de ações que melhorem a vida dos paraibanos e paraibanas. Nossa caminhada tem percorrido todas as regiões, do Litoral ao Sertão, conhecendo as necessidades e propondo soluções que conversem com aquilo que as pessoas mais desejam”, disse.

Este foi o sexto anúncio de adesão à candidatura de Lucélio Cartaxo e Micheline Rodrigues ao Governo do Estado nos últimos dias. Na quinta-feira (13), a chapa que representa a Paraíba do futuro recebeu o apoio do deputado estadual Arnaldo Monteiro (PSC) e do vereador de Itapororoca Jailson Fernandes (DEM) e na sexta-feira (14) recebeu apoio da prefeita de Itapororoca, Elissandra Brito (DEM), e do vereador de Guarabira, Jáder Filho (PSB).

 

Redação com Assessoria

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Dia de Iemanjá é celebrado na Paraíba, neste domingo (8)

Neste domingo (8) é celebrado o dia de Iemanjá, a orixá conhecida por ser a rainha do mar para os devotos de religiões de matriz africana. Há celebrações nas praias…

Polícia prende quatro suspeitos de tráfico na zona sul de João Pessoa

As ações de combate ao tráfico de drogas continuam intensas em João Pessoa, e ontem, sábado (7), mais quatro pessoas foram presas pela Polícia Militar, suspeitas desse crime. Dessa vez,…