A Paraíba o tempo todo  |

Adepdel convoca delegados para Assembléia na próxima quarta-feira, em Campina Grande

A Associação de Defesa das Prerrogativas dos Delegados de Polícia Civil no estado da Paraíba (Adepdel-PB) irá realizar uma assembléia na próxima quarta-feira (18) para decidir, entre outros assuntos, a posição da categoria em face das negociações com o Governo do Estado e divulgar as novas medidas administrativas e judiciais a serem adotadas quanto à responsabilidade de atos cometidos contra a categoria.

Na noite deste domingo (15), a Adepdel divulgou um comunicado à categoria, convocando para a assembléia de quarta-feira.

Confira a íntegra da convocação:

Senhores Delegados,

Convocamos cada Delegado para comparecer à assembleia geral, que ocorrerá na sede da OAB – CG, no dia 18.02.2009, às 15hs, no município de Campina Grande, a fim de que possamos deliberar acerca dos seguintes pontos:

1 – Da publicação no D.O desse final de semana dos Procedimentos Administrativos Disciplinares contra os delegados, momento em que será explanado a todos os fundamentos da instauração e os procedimentos a ser seguidos;

2 – Deliberar acerca do andamento das negociações, enfocando as medidas que foram adotadas e os contatos realizados e os procedimentos futuros;

3 – Informar a todos acerca dos procedimentos judiciais em andamento, explicando as fundamentações das petições, assim como a dos recursos;

4 – Divulgar as novas medidas administrativas e judiciais a serem adotadas quanto à responsabilização de atos cometidos contra a categoria e pelos órgãos que constituem a referida pasta.

É FUNDAMENTAL A PRESENÇA DE TODOS.

ATENCIOSAMENTE,

DIRETORIA DA ADEPDEL.

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe