A Associação de Defesa das Prerrogativas dos Delegados de Polícia Civil (Adepdel) divulgou nota na noite desta segunda-feira (09) sobre a reunião com o secretário de Segurança, Gustavo Gominho. Confira: 

Na reunião realizada na sede da SEDS, hoje dia 09/03/09, foi colocado pelos secretarios o que se segue:

– Que tendo em vista a queda da receita e a despesa realizada pelo governo Cássio haviam impossibilitado, no momento qualquer contra-proposta.

– Que o governo Maranhão quer resolver o impasse, mas necessita desse prazo para poder avaliar a conjectura econômica e sentar novamente com a categoria, em 20 de maio de 2009.

Foram contestados pela ADEPDEL, a queda de arrecadação, inclusive o Secretario de Administração mudou o argumento e incluiu agora o excesso de gastos do governo anterior.

A Adepdel, estará agendando o auditório da OAB/CG para que possamos realizar uma assembléia para discutir acerca da pauta da reunião de hoje bem como dos rumos do movimento paredista.

PB AGORA

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Nesta 6ª: Justiça Federal na Paraíba realiza audiência sobre o caso da elefanta Lady 

Representantes do Ibama, da Prefeitura de João Pessoa e de entidades de proteção animal participarão da audiência na 2ª Vara Federal, em João Pessoa A Justiça Federal na Paraíba (JFPB)…

CCJ aprova relatório de Veneziano a PL que amplia a punição por crime ambiental

No momento em que o Brasil se depara com um crime ambiental de grandes proporções, no caso o derramamento de petróleo que atinge o litoral nordestino, a Comissão de Constituição,…