A Paraíba o tempo todo  |

Adalberto confirma boa relação da PMJP com Estado no combate à Covid-19

O secretário de Saúde de João Pessoa, Adalberto Fulgência, declarou durante o program Frente à Frente da TV Arapuan, que a relação entre o governo da Paraíba e a Prefeitura de João Pessoa no que diz respeito ao combate ao novo coronavírus tem sido de união e convergência.

De acordo com o auxiliar do prefeito Luciano Cartaxo, além do bom relacionamento com o governador João Azevêdo, Luciano Cartaxo também está mantendo contato com os demais prefeitos da grande João Pessoa e com isso buscando atuações conjuntas no combate à covid-19.

“A relação com o estado tá muito boa. Os prefeitos estão conversando na região, o governador, isso é muito positivo” pontuou.

O secretário ressaltou que apesar das divergências no campo político, neste momento o que deve prevalecer é o que tem ocorrido: a união em torno de um inimigo invisível que requer dos gestores atuação efetiva em prol da população.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe