O secretário de Saúde de João Pessoa, Adalberto Fulgência, declarou durante o program Frente à Frente da TV Arapuan, que a relação entre o governo da Paraíba e a Prefeitura de João Pessoa no que diz respeito ao combate ao novo coronavírus tem sido de união e convergência.

De acordo com o auxiliar do prefeito Luciano Cartaxo, além do bom relacionamento com o governador João Azevêdo, Luciano Cartaxo também está mantendo contato com os demais prefeitos da grande João Pessoa e com isso buscando atuações conjuntas no combate à covid-19.

“A relação com o estado tá muito boa. Os prefeitos estão conversando na região, o governador, isso é muito positivo” pontuou.

O secretário ressaltou que apesar das divergências no campo político, neste momento o que deve prevalecer é o que tem ocorrido: a união em torno de um inimigo invisível que requer dos gestores atuação efetiva em prol da população.

Redação
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Eduardo Carneiro volta a cobrar informações sobre plano de retomada da economia, na Paraíba

Há dois meses, o deputado estadual e presidente e presidente da Frente Parlamentar de Empreendedorismo e Desenvolvimento Econômico da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Eduardo Carneiro (PRTB), protocolou, junto ao…

MPPB quer investigação sobre desmatamento na Mata Atlântica em Bayeux

O Ministério Público da Paraíba (MPPB) determinou, nesta terça-feira (26/05), que a 5ª Delegacia Distrital de Bayeux, na Grande João Pessoa, instaure um inquérito policial contra um servidor público afastado…