O juiz Aluízio Bezerra, da 64ª Zona Eleitoral, informou em entrevista ao Portal PB Agora, minutos antes do início da audiência onde o empresário Olavo Cruz e mais cinco envolvidos no Caso Concorde serão ouvidos, que os acusados terão 10 dias para apresentar defesa prévia.

Aluízio Bezerra adiantou que após a apresentação da defesa prévia irá ouvir as testemunhas e dará seu parecer encerrando o caso. A previsão é que o caso seja concluído em Abril.

Relembre o caso

Em plena campanha eleitoral de 2006 cerca de R$ 200 mil foram jogados pela janela de um edifício empresarial na Avenida Epitácio Pessoa.

A denúncia do Ministério Público, que se transformou em Ação Penal 1/2008, acusa os envolvidos de práticas de crimes previstos nos artigos 288 e 299 do Código Penal, que diz respeito, respectivamente, a formação de quadrilha e compra de votos.

Milena Feitosa

PB Agora

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Governo estende barreira sanitária aos terminais rodoviários

O Governo da Paraíba, por meio da Agência Estadual de Vigilância Sanitária, estendeu aos terminais rodoviários de passageiros que recebem ônibus interestaduais a barreira sanitária que já vem sendo executada…

R$ 145,5 milhões: confira na íntegra novas medidas sociais e econômicas da PB

O governador João Azevêdo anunciou, nesta quinta-feira (2), uma série de medidas econômicas e sociais devido ao isolamento social provocado pela pandemia do coronavírus. As medidas têm um amplo alcance,…