Por pbagora.com.br

O juiz Aluízio Bezerra, da 64ª Zona Eleitoral, informou em entrevista ao Portal PB Agora, minutos antes do início da audiência onde o empresário Olavo Cruz e mais cinco envolvidos no Caso Concorde serão ouvidos, que os acusados terão 10 dias para apresentar defesa prévia.

Aluízio Bezerra adiantou que após a apresentação da defesa prévia irá ouvir as testemunhas e dará seu parecer encerrando o caso. A previsão é que o caso seja concluído em Abril.

Relembre o caso

Em plena campanha eleitoral de 2006 cerca de R$ 200 mil foram jogados pela janela de um edifício empresarial na Avenida Epitácio Pessoa.

A denúncia do Ministério Público, que se transformou em Ação Penal 1/2008, acusa os envolvidos de práticas de crimes previstos nos artigos 288 e 299 do Código Penal, que diz respeito, respectivamente, a formação de quadrilha e compra de votos.

Milena Feitosa

PB Agora

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Empreendedorismo: JP concentra 32,5% dos pequenos negócios da Paraíba

Capital, que celebra 435 anos nesta quarta-feira (5), conta com mais de 72,5 mil pequenas empresas, conforme levantamento realizado pelo Sebrae Paraíba   Maioria entre as empresas registradas na Paraíba,…

Politicando volta nesta terça, com novos formato, horário, estúdio, cenário e conteúdo

O programa Politicando volta hoje, terça-feira, 4 de agosto, ao ar pela telinha da sua TV Master. Após uma paralisação de quatro meses por conta da pandemia, o televisivo que…