O juiz Aluízio Bezerra, da 64ª Zona Eleitoral, informou em entrevista ao Portal PB Agora, minutos antes do início da audiência onde o empresário Olavo Cruz e mais cinco envolvidos no Caso Concorde serão ouvidos, que os acusados terão 10 dias para apresentar defesa prévia.

Aluízio Bezerra adiantou que após a apresentação da defesa prévia irá ouvir as testemunhas e dará seu parecer encerrando o caso. A previsão é que o caso seja concluído em Abril.

Relembre o caso

Em plena campanha eleitoral de 2006 cerca de R$ 200 mil foram jogados pela janela de um edifício empresarial na Avenida Epitácio Pessoa.

A denúncia do Ministério Público, que se transformou em Ação Penal 1/2008, acusa os envolvidos de práticas de crimes previstos nos artigos 288 e 299 do Código Penal, que diz respeito, respectivamente, a formação de quadrilha e compra de votos.

Milena Feitosa

PB Agora

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Perigo em duas rodas: MPPB defende aumento da fiscalização pelos órgãos para evitar acidentes

O Ministério Público da Paraíba (MPPB) tem procurado reunir os órgãos responsáveis pelo trânsito na Paraíba com o intuito de implementar ações que possam reduzir o alarmante número de acidentes…

Concurso para Procuradoria do Estado terá 12 vagas e edital deve sair em novembro

O concurso público da Procuradoria-Geral do Estado da Paraíba terá 12 vagas para o cargo de procurador. A informação foi revelada pelo procurador-geral do Estado, Fábio Andrade Medeiros. Fábio Andrade…