A Paraíba o tempo todo  |

Acusados do “Concorde” terão 10 dias para defesa

O juiz Aluízio Bezerra, da 64ª Zona Eleitoral, informou em entrevista ao Portal PB Agora, minutos antes do início da audiência onde o empresário Olavo Cruz e mais cinco envolvidos no Caso Concorde serão ouvidos, que os acusados terão 10 dias para apresentar defesa prévia.

Aluízio Bezerra adiantou que após a apresentação da defesa prévia irá ouvir as testemunhas e dará seu parecer encerrando o caso. A previsão é que o caso seja concluído em Abril.

Relembre o caso

Em plena campanha eleitoral de 2006 cerca de R$ 200 mil foram jogados pela janela de um edifício empresarial na Avenida Epitácio Pessoa.

A denúncia do Ministério Público, que se transformou em Ação Penal 1/2008, acusa os envolvidos de práticas de crimes previstos nos artigos 288 e 299 do Código Penal, que diz respeito, respectivamente, a formação de quadrilha e compra de votos.

Milena Feitosa

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe