A Paraíba o tempo todo  |

Acúmulo de cargos: vereador defende Ivonete de acusações

O diretor de Comunicação do Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais do Agreste e da Borborema (Sintab) e ex-vereador de Campina Grande, Napoleão Maracajá, vai pedir que a bancada de oposição da Câmara entre com pedido de afastamento e de instalação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), para investigar a presidente do Poder Legislativo municipal, Ivonete Ludgério, diante das denúncias de que ela estaria acumulando, indevidamente, salários de vereador e de servidora da Secretaria de Agricultura de Campina Grande.

 

Integrante da base governista, o vereador Márcio Melo Rodrigues (PSDC), vice-presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, disse que está solidário com a presidente Ivonete Ludgério.

Para ele, “determinadas pessoas estão fazendo jogo político, em comum acordo com alguns adversários para prejudicá-la, mas não vão conseguir, pois ela está com a verdade, com seus direitos garantidos e não tem o que temer”.

 

– Sem dúvidas, essas pessoas estão com interesses escusos, e apenas querendo prejudicar e criticar Ivonete Ludgério, que sendo mulher e está num cargo de destaque sofre preconceito. Tudo não passa de perseguição, e criticam gratuitamente a dinâmica mulher que faz um excelente trabalho à frente da Câmara Municipal. Isso tudo é um jogo político, sem qualquer dúvida.

 

Márcio destacou que “ Ivonete é uma mulher honesta, séria, uma mãe de família exemplar, uma funcionária pública do Município dedicada, que, graças à vontade do povo de Campina Grande está atuando no Poder Legislativo há bastante tempo, e foi eleita para presidir a Câmara Municipal pelos vereadores que representam o povo campinense. Ela tem todo o gabarito e competência para desempenhar o seu papel. Nós nos sentimos honrados e orgulhosos de tê-la como presidente, de comandar a Casa do Povo”.

 

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe