O trânsito nas principais rodovias que cortam João Pessoa enfrenta uma manhã de caos devido a uma sequência de acidentes.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), além do tombamento de um caminhão carregado de madeira no km 88,4 da BR-101, no viaduto de Oitizeiro, na alça que liga a BR-101 (vindo de Recife) à BR-230, sentido Bayeux, que está deixando a pista no sentido decrescente restrita a apenas uma faixa, sem previsão de liberação e provocando grande concentração de veículo, um engavetamento envolvendo cinco veículos, sendo quatro automóveis e um caminhão, no km 22,9 da BR-230, embaixo da passarela da UNIPE, no sentido decrescente também foi registrado.
Uma vítima foi socorrida em um veículo particular. Não há informações sobre seue stado de saúde. Equipes da PRF permanecem no local.
Antes disso, houve ainda o tombamento de uma motocicleta no km 23,6 da BR-230, próximo à sede da PRF, no sentido crescente. O condutor ficou ferido, mas já foi atendido. O acidente também provocou lentidão no trânsito local.
Segundo a PRF, os acidentes sucessivos estão provocando cerca de 4 km de engarrafamento no trecho da BR-230 entre João Pessoa e Bayeux, especialmente no sentido decrescente.
Situação atual:
BR-101 na laça que liga à BR-230: tombamento de caminhão ainda sem previsão de liberação.
BR-230: colisão traseira e engavetamentos em sequência.
PB Agora








