A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou pelo menos dois acidentes neste domingo à noite, dia 22, que mereceram um trabalho em conjunto de equipes de resgate e atendimento pré-hospitalar. O mais recente foi às 21h, quando duas motos se chocaram, causando a morte de uma pessoa e deixando mais três gravemente feridas na altura do quilômetro 106,5 da BR-101Sul, no município de Alhandra.
Uma Honda CG150 e uma POP transportando três pessoas se chocaram provocando a morte do condutor Marinaldo Silva de Souza e causando ferimentos graves na sua esposa Janaina, na filha Lívia – sem capacete -, e no condutor da Honda CG 150, Severino Ramos. Todos são moradores do distrito de Mata Redonda.
A ocorrência foi a 500 metros do Posto da PRF de Mata Redonda e os feridos foram socorridos para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.
Por sua vez, no fim da tarde do domingo um outro acidente, também na BR-101, na altura do município de Matacara, atingiu dez adolescentes que estavam num micro-ônibus. Uma carreta Iveco Fiat, de placas AJT-6944/PR, colidiu com a traseira do micro-ônibus Mercedes Benz Sprinter (placas JOL-5653/RN), que transportava 10 pessoas, a maioria estudantes adolescentes.
Após a colisão, o veículo saiu da pista e tombou depois de descer um barranco no km 12, 5 da BR-101 Norte no distrito de Pitanga da Estrada, município de Mamanguape.
Dos 10 ocupantes do Sprinter, apenas duas adolescentes foram socorridas para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa que, conforme testemunhas, estão aparentemente sem gravidade. Os demais foram liberados no local.
A PRF ainda não tem os nomes das vítimas, uma vez que foram socorridas por terceiros.
Da Redação








