Por pbagora.com.br

Um acidente registrado na PB 238, na estrada que liga as cidades de Teixeira e Desterro, no Sertão paraibano, deixou um motociclista morto, na madrugada deste domingo (29).

A vítima foi identificada como Emanuel dos Santos Oliveira, de 31 anos. Ele teria perdido o controle da direção quando tentava passar por um trecho que está em obras para recuperação de ponte sobre a rodovia. Ele colidiu com armações em concreto e ficou agonizando no local.

Outro motociclista que trafegava na rodovia avistou a vítima caída no chão e foi até a cidade de Teixeira em busca de socorro. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado.

As equipes do Samu ainda encontraram a vítima com vida, mas o estado de saúde piorou e o motociclista teve uma parada cardíaca. O corpo foi removido para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol), em Patos.

Notícias relacionadas

PB tem 21 casos suspeitos de síndrome associada à Covid-19, em crianças

O Boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde (SES), com dados avaliados até a semana Epidemiológica 8, terminada em 27 de janeiro, apontam que foram sinalizados 21 casos…

Semob-JP vai sinalizar trecho do Bessa para prática de esportes e lazer

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) vai transformar o trecho da Avenida Arthur Monteiro de Paiva, entre os cruzamentos com as ruas Hortência Osterne Carneiro e Maria da Penha…