Um acidente registrado na PB 238, na estrada que liga as cidades de Teixeira e Desterro, no Sertão paraibano, deixou um motociclista morto, na madrugada deste domingo (29).

A vítima foi identificada como Emanuel dos Santos Oliveira, de 31 anos. Ele teria perdido o controle da direção quando tentava passar por um trecho que está em obras para recuperação de ponte sobre a rodovia. Ele colidiu com armações em concreto e ficou agonizando no local.

Outro motociclista que trafegava na rodovia avistou a vítima caída no chão e foi até a cidade de Teixeira em busca de socorro. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado.

As equipes do Samu ainda encontraram a vítima com vida, mas o estado de saúde piorou e o motociclista teve uma parada cardíaca. O corpo foi removido para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol), em Patos.

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Meteorologista do Inmet indica risco de chuva intensa hoje em 160 municípios

O Instituto Nacional de Meteorologia emitiu alerta para aproximadamente 160 municípios do Cariri, Agreste e Sertão da Paraíba têm risco potencial de chuva para as próximas horas. A previsão foi…

VÍDEO: internauta denuncia possível irregularidade em supermercado de JP

Um vídeo feito por um internauta e enviado à redação do PB Agora denuncia uma possível irregularidade em pesagens de mercadoria resultando, desta forma, no aumento do valor dos produtos…