Por pbagora.com.br

Um acidente registrado na PB 238, na estrada que liga as cidades de Teixeira e Desterro, no Sertão paraibano, deixou um motociclista morto, na madrugada deste domingo (29).

A vítima foi identificada como Emanuel dos Santos Oliveira, de 31 anos. Ele teria perdido o controle da direção quando tentava passar por um trecho que está em obras para recuperação de ponte sobre a rodovia. Ele colidiu com armações em concreto e ficou agonizando no local.

Outro motociclista que trafegava na rodovia avistou a vítima caída no chão e foi até a cidade de Teixeira em busca de socorro. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado.

As equipes do Samu ainda encontraram a vítima com vida, mas o estado de saúde piorou e o motociclista teve uma parada cardíaca. O corpo foi removido para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol), em Patos.

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mais de 90 vítimas deram entrada no Trauma/JP vítimas de quedas no fim de semana

O Hospital Estadual de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, realizou durante o fim de semana 350 atendimentos, desse total, 162 foram considerados casos graves ou gravíssimos.…

Representantes do PT e PCdoB em JP fecham acordo para não subir no palanque de RC

Apesar da orientação nacional do Partido dos Trabalhadores para apoiar a candidatura do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) na disputa pela prefeitura de João Pessoa, representantes da cúpula petista na Capital…