Por pbagora.com.br

Um capotamento, registrado no início da tarde deste domingo (19), na BR 230, deixou um carro totalmente destruído. Com o impacto, o motor do veículo acabou sendo arremessado para o canteiro da pista.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu na altura da sede da Secretaria de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-PB), no sentido Cabedelo/João Pessoa. O motorista informou que teria sido trancado por outro veículo que passava pelo local quando o acidente aconteceu.

Apesar da dinâmica do acidente com vários capotamento, houve apenas uma vítima com lesões leves, que estava de cinto de segurança.

VEJA FOTOS

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Conselho da OAB-PB aprova desagravos públicos contra delegados após confusão na Central de Polícia

O Conselho Pleno da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), aprovou, por unanimidade, durante reunião extraordinária realizada na noite desse domingo (27), através do sistema de videoconferência, desagravo…

Menina de 2 anos vítima de afogamento em piscina segue entubada no Trauma

A menina de apenas dois anos, vítima de afogamento na última sexta-feira (25), em uma piscina de um condomínio no Altiplano Cabo Branco, em João Pessoa, segue internada no Hospital…