Por pbagora.com.br

Um acidente grave foi registrado na noite desta segunda-feira (9) na rodovia 019, que passa por Juarez Távora, no interior da Paraíba, próximo a Campina Grande. Um ônibus lotado da empresa Bela Vista caiu em barranco e capotou várias vezes. As primeiras informações dão conta de que duas pessoas morreram.

Passageiros gravemente feridos estão sendo levados a hospitais de Campina Grande.

O ônibus partiu de João Pessoa com destino ao município de Arara. A dois quilômetros de Juarez Távora, o motorista perdeu controle numa curva próxima ao Parque de Vaquejada José Figuereido, por volta das 19h30, e capotou. Homens da Polícia Rodoviária Federal, do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar, além de viaturas do Samu, foram imediatamente chamados ao local.

PB Agora
 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Em nota, governo da PB diz ter sido vítima de fake news sobre a Calvário

O Governo do Estado da Paraíba e o governador João Azevêdo (Cidadania) afirmam que estão sendo vítimas de mais fake news e mentiras, coincidentemente às vésperas da eleições municipais, com…

PRF na Paraíba prende dupla com revólver furtado em Pernambuco

O revólver estava pronto para uso, com cinco munições intactas, e havia sido furtado de uma empresa de segurança privada A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba prendeu, na tarde da…