Por pbagora.com.br

Um acidente grave foi registrado na noite desta segunda-feira (9) na rodovia 019, que passa por Juarez Távora, no interior da Paraíba, próximo a Campina Grande. Um ônibus lotado da empresa Bela Vista caiu em barranco e capotou várias vezes. As primeiras informações dão conta de que duas pessoas morreram.

Passageiros gravemente feridos estão sendo levados a hospitais de Campina Grande.

O ônibus partiu de João Pessoa com destino ao município de Arara. A dois quilômetros de Juarez Távora, o motorista perdeu controle numa curva próxima ao Parque de Vaquejada José Figuereido, por volta das 19h30, e capotou. Homens da Polícia Rodoviária Federal, do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar, além de viaturas do Samu, foram imediatamente chamados ao local.

PB Agora
 

Notícias relacionadas

Wilson Filho solicita ampliação do Projeto Prato Cheio para todas as regiões da Paraíba

O deputado estadual Wilson Filho (PTB) participou na manhã desta quarta-feira (04) da 14ª Sessão Ordinária da Assembleia Legislativa da Paraíba e solicitou ao Governo da Paraíba a ampliação do…

Suspeito de tráfico é flagrado andando com sacola de drogas, em Bayeux

A Polícia Militar apreendeu 40 pedras de crack, quatro porções de maconha e duas de cocaína, no fim da manhã desta quarta-feira (5), ao abordar um suspeito de tráfico que…