Um acidente grave foi registrado na noite desta segunda-feira (9) na rodovia 019, que passa por Juarez Távora, no interior da Paraíba, próximo a Campina Grande. Um ônibus lotado da empresa Bela Vista caiu em barranco e capotou várias vezes. As primeiras informações dão conta de que duas pessoas morreram.

Passageiros gravemente feridos estão sendo levados a hospitais de Campina Grande.

O ônibus partiu de João Pessoa com destino ao município de Arara. A dois quilômetros de Juarez Távora, o motorista perdeu controle numa curva próxima ao Parque de Vaquejada José Figuereido, por volta das 19h30, e capotou. Homens da Polícia Rodoviária Federal, do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar, além de viaturas do Samu, foram imediatamente chamados ao local.

PB Agora
 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Litoral da PB tem três praias impróprias para banho; maré chega a 0,4 m

O litoral paraibano tem três impróprias para banho neste final de semana. De acordo com o relatório divulgado pela Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema), os banhistas devem evitar…

Wallber Virgolino se mostra contrário a programa habitacional do Governo da PB e promete barrar na ALPB

O Programa Parceiros da Habitação, lançado pelo Governo do Estado, e que deve beneficiar cerca de mil famílias paraibanas, corre o risco de ser barrado na Assembleia Legislativa da Paraíba.…