Um acidente grave foi registrado na noite desta segunda-feira (9) na rodovia 019, que passa por Juarez Távora, no interior da Paraíba, próximo a Campina Grande. Um ônibus lotado da empresa Bela Vista caiu em barranco e capotou várias vezes. As primeiras informações dão conta de que duas pessoas morreram.

Passageiros gravemente feridos estão sendo levados a hospitais de Campina Grande.

O ônibus partiu de João Pessoa com destino ao município de Arara. A dois quilômetros de Juarez Távora, o motorista perdeu controle numa curva próxima ao Parque de Vaquejada José Figuereido, por volta das 19h30, e capotou. Homens da Polícia Rodoviária Federal, do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar, além de viaturas do Samu, foram imediatamente chamados ao local.

PB Agora
 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Paraíba reduz em mais de 22% o número de homicídios e é destaque nacional

Nove meses de redução de homicídios, acumulando uma queda de 22,1% das ocorrências em relação ao mesmo período do ano passado. Essa é a realidade da Paraíba, único Estado do…

Rota Cultural Raízes do Brejo movimenta Serra da Raiz no próximo fim de semana

Serra da Raiz, distante 120 km de João Pessoa, promove neste fim de semana a quinta etapa da Rota Cultural Raízes do Brejo, que envolve nove municípios da região. A…