Um acidente grave foi registrado na noite desta segunda-feira (9) na rodovia 019, que passa por Juarez Távora, no interior da Paraíba, próximo a Campina Grande. Um ônibus lotado da empresa Bela Vista caiu em barranco e capotou várias vezes. As primeiras informações dão conta de que duas pessoas morreram.

Passageiros gravemente feridos estão sendo levados a hospitais de Campina Grande.

O ônibus partiu de João Pessoa com destino ao município de Arara. A dois quilômetros de Juarez Távora, o motorista perdeu controle numa curva próxima ao Parque de Vaquejada José Figuereido, por volta das 19h30, e capotou. Homens da Polícia Rodoviária Federal, do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar, além de viaturas do Samu, foram imediatamente chamados ao local.

PB Agora
 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Romero assina projeto de lei que cria a Controladoria Geral do Município

O prefeito Romero Rodrigues assinou, na manhã desta sexta-feira, 16, o projeto de lei que cria a Controladoria Geral do Município de Campina Grande. Romero assinou o PL após uma…

Homem é morto a tiros dentro do carro no bairro do Geisel em JP

Na noite desta sexta-feira (16, um homem foi assassinado a tiros dentro de um carro em João Pessoa. Testemunhas afirmam que os tiros foram disparados por uma dupla em uma…