A Paraíba o tempo todo  |

Acidente envolvendo moto deixa uma pessoa morta na PB-121

Um grave acidente ocorrido neste domingo (27), entre as cidades de Pocinhos e Montadas, no Agreste paraibano, deixou um morto e um ferido. O acidente aconteceu na PB-121 durante a madrugada. A vítima foi encontrada já sem vida no local do acidente.

A suspeita da Polícia Civil é de que o motociclista tenha batido em outro veículo, que não foi encontrado no local.

“Pelo que a perícia constatou, a moto vinha em alta velocidade e bateu em outro veículo, mas esse segundo veículo não foi encontrado no local. Foi constatada a alta velocidade, pois o corpo foi encontrado a cerca de 30 metros do local de colisão. E a moto estava 10 metros a frente de onde o corpo estava”, explicou o delegado elegado da Polícia Civil, Lamartine Lacerda.

Ainda segundo a Polícia Civil, no momento do acidente o jovem não estava usando capacete. Ele era morador da zona rural de Pocinhos.

 

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe