Na manhã desta quarta-feira (06), uma colisão envolvendo pelo menos 10 motocicletas deixou várias pessoas feridas na BR-230, no sentido para Cabedelo, em João Pessoa.
Segundo relatos, as motos estavam trafegando pelo corredor quando um caminhão teria executado uma manobra, resultando no fechamento de uma das motocicletas. O condutor da moto da frente, para evitar o choque com o caminhão, realizou uma manobra evasiva, acabando por colidir com um carro e caindo no chão. O efeito dominó então se seguiu, com as outras motos que vinham atrás também caindo.
Alguns motociclistas que escaparam ilesos e não tiveram suas motos danificadas deixaram o local do acidente, enquanto outros, que sentiram dores ou tiveram seus veículos danificados, permaneceram aguardando assistência.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados para prestar auxílio no local. O fato resultou em um congestionamento significativo na rodovia.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Um levantamento divulgado ontem (05), pelo Ranking de Competitividade dos Estados 2025 (CLP), com dados…
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), comentou ontem, sexta-feira (05) as movimentações que…
Uma explosão causada por um vazamento de gás deixou um homem ferido na manhã deste…
A Paraíba deve registrar chuvas isoladas neste sábado (6), com temperaturas variando entre 20°C e…
O comunicador e ex-candidato ao Governo da Paraíba, Nilvan Ferreira, vai oficializar sua volta ao…
A Superintendência Executiva de Administração do Meio Ambiente (Sudema) divulgou, nesta sexta-feira (5), o relatório…