Uma fatalidade na estrada que liga Paraíba a Pernambuco. Um ônibus que transportava universitários da cidade de Juru, na Paraíba para Serra Talhada em Pernambuco tombou e deixou mortos e feridos. O acidente aconteceu na rodovia PE-320, nas proximidades do município de Triunfo.

De acordo com as primeiras informações, o motorista teria perdido controle do veículo, após o pneu do ônibus estourar.  Com o impacto, as duas vítimas fatais teriam sido arremessadas para fora do veículo, em seguida o ônibus teria virado sobre eles.
Alexandre, aluno do Curso de Educação Física da FIS e Andrey, que segundo as vítimas sofreu um corte muito profundo no pescoço morreram no local.

O Corpo de Bombeiros e o Samu foi acionados. Os feridos foram socorridos para o Hospital Regional Agamenon Magalhães, em Serra Talhada. O estado de saúde não foi divulgado, nem quantas pessoas ficaram feridas. 
Os Bombeiros retiraram os corpos que ficaram presos no ônibus. 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Em 18 meses da Operação Calvário, 55 envolvidos já foram denunciados

Desde dezembro de 2018, quando foi deflagrada a Operação Calvário, o Ministério Público da Paraíba denunciou 55 pessoas acusadas de integrarem o esquema criminoso que desviou recursos públicos de áreas…

Jefferson Kita vai à justiça tentar abortar eleições indiretas em Bayeux

Prefeito interino da cidade de Bayeux, Jefferson Kita, do Cidadania, anunciou que irá à justiça para tentar abortar a realização de eleições indiretas no município após a renúncia do prefeito…