Por pbagora.com.br

Uma fatalidade na estrada que liga Paraíba a Pernambuco. Um ônibus que transportava universitários da cidade de Juru, na Paraíba para Serra Talhada em Pernambuco tombou e deixou mortos e feridos. O acidente aconteceu na rodovia PE-320, nas proximidades do município de Triunfo.

De acordo com as primeiras informações, o motorista teria perdido controle do veículo, após o pneu do ônibus estourar.  Com o impacto, as duas vítimas fatais teriam sido arremessadas para fora do veículo, em seguida o ônibus teria virado sobre eles.
Alexandre, aluno do Curso de Educação Física da FIS e Andrey, que segundo as vítimas sofreu um corte muito profundo no pescoço morreram no local.

O Corpo de Bombeiros e o Samu foi acionados. Os feridos foram socorridos para o Hospital Regional Agamenon Magalhães, em Serra Talhada. O estado de saúde não foi divulgado, nem quantas pessoas ficaram feridas. 
Os Bombeiros retiraram os corpos que ficaram presos no ônibus. 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Brasil tem média móvel de 484 mortes por Covid a cada dia

O consórcio de veículos de imprensa divulgou novo levantamento da situação da pandemia de coronavírus no Brasil a partir de dados das secretarias estaduais de Saúde, consolidados às 20h deste…

Pesquisa aponta escritório de Advocacia composto por paraibanos entre os mais admirados do país

Uma pesquisa realizada pelo portal Análise Editoral, intitulada Analise Advocacia 2020, apontou o QVQR Advocacia dentre os escritórios de Advocacia mais exemplares do país. Os sócios que compõem o Queiroga,…