Uma fatalidade na estrada que liga Paraíba a Pernambuco. Um ônibus que transportava universitários da cidade de Juru, na Paraíba para Serra Talhada em Pernambuco tombou e deixou mortos e feridos. O acidente aconteceu na rodovia PE-320, nas proximidades do município de Triunfo.

De acordo com as primeiras informações, o motorista teria perdido controle do veículo, após o pneu do ônibus estourar.  Com o impacto, as duas vítimas fatais teriam sido arremessadas para fora do veículo, em seguida o ônibus teria virado sobre eles.
Alexandre, aluno do Curso de Educação Física da FIS e Andrey, que segundo as vítimas sofreu um corte muito profundo no pescoço morreram no local.

O Corpo de Bombeiros e o Samu foi acionados. Os feridos foram socorridos para o Hospital Regional Agamenon Magalhães, em Serra Talhada. O estado de saúde não foi divulgado, nem quantas pessoas ficaram feridas. 
Os Bombeiros retiraram os corpos que ficaram presos no ônibus. 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Bolsonaro estimula apoiadores a hostilizar imprensa

Ação ocorreu após presidente insuflar claque de apoiadores em frente ao Alvorada a hostilizar repórteres. Bolsonaro havia se irritado com pergunta sobre recomendações do ministro da Saúde.Jornalistas que acompanhavam uma…

Ivan Burity tem AVC confirmado e está na UTI do Hospital Memorial

Após passar mal e desmaiar no momento em que realizava uma caminhada na manhã desta terça-feira, 31, o ex-secretário executivo do Turismo da Paraíba e um dos investigados na Operação…