Acidente entre cinco veículos deixa feridos e trânsito congestionado na BR-230, na Grande JP

No início da tarde desta quinta-feira (20), um acidente envolvendo cinco veículos deixou ao menos duas pessoas feridas e diversos carros e motos danificados no trecho da BR-230 próximo ao Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires, entre Santa Rita e João Pessoa.

De acordo com as informações o acidente teria sido provocado por um caminhão carregado com água mineral que estaria em alta velocidade. O veículo de carga teria atingido um dos carros de passeio, provocando as outras colisões.

Os feridos foram socorridos por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.

O trânsito na localidade ficou bastante complicado. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local para apuração das causas do acidente e monitoramento do trânsito.

PB Agora

Últimas notícias

Hervázio Bezerra reforça apoio a Cícero, nega conflito com João Azevêdo e deixa claro: “Não tenho nada contra Lucas”

O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) voltou a movimentar o debate político ao publicar, neste…

14 de fevereiro de 2026

Inmet emite alerta amarelo de chuvas intensas para João Pessoa e mais 14 cidades da Paraíba

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu, neste sábado (14), um alerta amarelo de perigo…

14 de fevereiro de 2026

Escolas de Samba levam cor e ritmo ao Carnaval Tradição de João Pessoa

O Carnaval Tradição de João Pessoa ganha mais vida com a apresentação das escolas de…

14 de fevereiro de 2026

Hervázio vê filiação de Cícero ao MDB como responsável pelo distanciamento de Wellington Roberto do grupo

Em entrevista à imprensa essa semana, o deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) admitiu que percebeu…

14 de fevereiro de 2026

No Amigão: Campinense recebe o Serra Branca neste sábado em duelo direto pela liderança do Campeonato Paraibano

Embalado pela vitória sobre o maior rival na rodada passada, o Campinense Clube volta a…

14 de fevereiro de 2026

Ao lado de Lula, João Azevêdo prestigia Galo da Madrugada no Recife

O governador da Paraíba, João Azevêdo, marcou presença neste sábado de Carnaval no desfile do…

14 de fevereiro de 2026